Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos
Maquiadora paulista há 10 anos, Talita Bariquello, enxergou a possibilidade de criar sua própria marca e em dezembro de 2016. Além de cosméticos para o ramo, decidiu, também, desenvolver produtos exclusivos para tratamento no Brasil. Os séruns Miracle Oil Essential e o Miracle 24k.

Os produtos são recomendados para o uso de qualquer tipo de pele, principalmente a pele acneica, manchada, com poros abertos, linhas de expressão e rugas, ambos não testados em animais, e promete a melhora destes pequenos problemas que aterrorizam as mulheres.

O Miracle Oil Essential é composto por um mix de óleos extraídos de diversas plantas diferentes, sendo considerado um produto mais natural. Ele ajuda na cicatrização, proteção contra poluição, má alimentação, que é chamado, proteção ao stress oxidativo, além de hidratar profundamente. O uso do produto é essencial na maquiagem para facilitar à aplicação da base e ajudar na prevenção de ressecamento da mesma, assim como ajudar a fechar os poros. 

Já o Miracle 24k é um sérum preenchedor cutâneo que deixa a pele com aspecto mais liso instantaneamente e também clareia a pele. Contém argeriline, uma substância extraída da toxina botulínica, onde tem o efeito lifting e, após seco, a pele fica bem mais firme e lisa. Também possui uma substância chamada nicotinamida que reduz 30% das rugas profundas, cicatriza espinhas e clareia em poucos dias. Destaque para o ouro, principal elemento e ótimo cicatrizante.

Há 2 anos com sua marca, Talita vende seus produtos online e diretamente com 32 revendedoras. Seus principais clientes estão na região sul do país e seu último lançamento, o Miracle 24k, vendeu 200 unidades em 1 mês. Já o Miracle Oil Essential, 300 unidades por mês, totalizando 6 mil desde o começo.
 

}

Comentários ()

Blogs

Tags