Marca Bare Minerals deixa de operar no Brasil

Marca Bare Minerals deixa de operar no Brasil
Pouco menos de quatro anos após inaugurar suas primeiras lojas no Brasil, em junho de 2012, a marca norte-americana Bare Minerals, pioneira na categoria de maquiagem mineral e parte do grupo japonês Shiseido, está deixando o País. A marca encerrará sua distribuição no Brasil via lojistas e parceiros comerciais nesse começo de 2016. A marca chegou a operar uma rede de lojas próprias e também estava presente em perfumarias como a Sephora, a Lord, a Fragrance e a The Beauty Box. Em comunicado, a empresa disse que a decisão foi tomada após a avaliação estratégica do negócio global a longo prazo. A Shiseido mantém no Brasil a operação própria da sua marca mãe e, também, da sofisticada linha Nars, distribuída apenas na Spehora.
 
Os produtos Bare Minerals ainda poderão ser encontrados em território brasileiro nos Free Shops (Duty Free) dos seletos aeroportos internacionais de Guarulhos e Foz do Iguaçu.

quiser mais informações sobre a disponibilidade de produtos nas atuais lojas parceiras, pode entrar em contato pelo e-mail: atendimento@bareminerals.com.br.


                                                                                                             


}

Comentários ()

Blogs

Tags