Marca brasileira participa do Pre-Oscars Luxury Lounge, com celebridades de Hollywood e influenciadores

A brasileira Under Skin foi a única marca de dermocosméticos a participar na última sexta (22) e sábado (23), do Pre-Oscars Luxury Lounge, evento que antecede a cerimônia de entrega das estatuetas. Na ocasião, a marca teve uma grade de impacto escalonada para cerca de 15 top celebridades (incluindo premiadas estrelas de Hollywood), 30 pessoas influentes na comunicação impressa e televisiva, séries e TV shows, além de cerca de 30 influenciadores de moda, beleza e comportamento.



A dermatologista americana Dr. Jill Fichtel esteve no local fazendo consultas com as celebridades e influenciadores para entender qual produto é o ideal para a pele de cada uma delas. Entre as presentes, nomes como as atrizes Viola Davis e Tara Reid. "A Under Skin foi a primeira marca brasileira de dermocosméticos a desembarcar em solo americano em 2017, com investimentos nos principais eventos de Dermatologia, como o AAD. Agora, a U.SK expande ainda mais sua participação nos Estados Unidos", afirma Luiz Felipe Stehling, responsável melo Marketing Internacional da Under Skin, que é parte do Grupo NC (que também controla os laboratórios farmacêuticos EMS e Germed).



}

Comentários ()

Blogs

Tags