Marca sueca Foreo lança sabonete de limpeza facial no Brasil

Marca sueca Foreo lança sabonete de limpeza facial no Brasil
A marca sueca Foreo, mais conhecida pelos seus gadgets de beleza, lança no Brasil o Micro-Foam Cleanser, sabonete líquido facial em espuma. A novidade completa a linha de cuidados com a pele do rosto da marca.

Com aminoácidos e vitamina E o novo Micro-Foam é indicado para todos os tipos de pele, purificando e atenuando o efeito de poros aparentes na pele, porque segundo a marca, o sabonete se transforma em micro-bolhas delicadas, limpando profundamente a pele. Sua fórmula de consistência suave e textura cremosa não possui perfume, sulfatos, fenoxietanol, silicone, dissódico EDTA e óleo mineral.

"A cada ano, investimos para trazer novidades em inovação aos consumidores. O Micro-Foam Cleanser agrega tecnologia e qualidade e por isso tem tudo para ser um sucesso no Brasil, onde o consumidor é exigente e busca por uma experiência de consumo diferenciada", acredita Bianca Tavares, Gerente Geral da FOREO no Brasil.

A novidade estará disponível na Sephora, Beauty Box, Renner, Época Cosméticos e Beleza na Web, nas versões de 100ml e 20 ml,  com preços sugeridos de R$ 199,00 e R$ 59,00, respectivamente.
}

Comentários ()

Blogs

Tags