Mary Kay lança a nova fragrância Forever Diamonds

Quando vivemos momentos especiais, desses que fazem o coração disparar e os olhos brilharem, nosso desejo é que eles durem para sempre. Foi esse sentimento que inspirou a empresa de venda direta Mary Kay a criar Forever Diamonds, uma fragrância floral frutal que traz toda a importância dos momentos que marcam as nossas vidas, traduzidos em uma essência feminina e acolhedora.
 
“Forever Diamonds representa a mulher sonhadora, que transborda sensibilidade e valoriza a importância de pessoas e momentos. Suas flores efervescentes criam uma fragrância profundamente feminina e romântica”, afirma o perfumista Rodrigo Flores-Roux, da casa de fragrâncias Givaudan. O topo da fragrância irradia felicidade com as notas alegres do Pêssego misturadas à delicadeza do Jasmim e à exuberância da Orquídea Diamond. Juntas, elas transmitem afeto, elegância e formam um clima de celebração. Já o coração da fragrância se revela em um desabrochar de feminilidade com as notas cintilantes e glamourosas da Tuberosa mescladas às notas envolventes do Damasco e do Heliotrópio. Nas notas de fundo, que trazem fixação para a fragrância, estão Âmbar Branco, Musk, Baunilha de Madagascar e Madeiras Leves, que formam uma base sedosa e delicada, garantindo à fragrância o poder de eternizar momentos de cuidado e amor.
 
O frasco de Forever Diamonds reflete a elegância e a sofisticação do diamante. Seu corpo é translúcido, o que dá destaque ao nome da fragrância e ao delicado desenho foral ao centro. Mas quem realmente rouba a cena é a tampa, em formato de diamante, como nos frascos das outras fragrâncias da família Diamonds.
 
Forever Diamonds
Família olfativa: Floral Frutal
Preço sugerido: R$ 139,00
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
www.marykay.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags