Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte
A Mary Kay apresenta uma nova linha de batons Gel Semi Matte que alia em um único produto conforto, fácil aplicação e hidratação a desejada cobertura opaca. Com uma base em gel, o novo batom visa atingir a tendência do matte, mas ainda oferecer praticidade à consumidora.

Disponível em oito novas cores (Always Apricot, Bashful You, Crushed Berry, Mauve Moment, Midnight Red, Poppy Please, Powerful Pink e Rich Truffle), o produto conta com pigmentos que são moídos para uma base ultrafina e suave, apresentando uma cor intensa. A tecnologia "Cushion Matrix", que utiliza microesferas de sílica ultrafinas, permite ainda que o batom incorpore e retenha a cor na superfície da boca, fazendo com que a coloração resista por mais tempo sem desbotar e, tudo isso, sem dar um efeito de lábios ressecados.

A base em gel, além de fornecer maior conforto durante e depois da aplicação, é translúcida, o que permite uma ótima saturação de cor. Já o efeito semi matte é dado graças a difusores ópticos que criam um efeito de fosco suave. Eles, somados a ingredientes como óleo de semente de girassol e sementes de jojoba, contribuem para manter os lábios hidratados e evitam o ressecamento.
 
Serviço
Onde encontrar: Consultoras e e-commerce
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: www.marykay.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags