Conhecida por sem intenso trabalho com e para as mulheres, a Mary Kay comemorou uma conquista durante o 22º Prêmio Atualidade Cosmética em uma categoria destinada a eles. Com a Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen, a empresa cor-de-rosa que atua na venda direta levou o troféu em Higiene/Beleza Masculina.
Após receber a estatueta, Shana Peixoto (foto acima), diretora de Marketing da Mary Kay, destacou o potencial que o mercado masculino possui. Esta é uma categoria que está crescendo, que tem um potencial muito grande no mercado brasileiro e uma das categorias que tem o maior crescimento previsto para os próximos anos. Queremos aumentar justamente o skincare para os homens, que estão cada vez mais vaidosos. E para nós também é uma categoria que vem crescendo, acima da média do mercado. Acreditamos que esta linha ainda vai se fortalecer ainda mais. É claro que dentro do canal venda direta, esta venda acontece por meio da mulher, então podemos dizer que ela também está preocupada com a beleza do homem e em cuidar de sua pele, afirmou.
Além desta conquista, a Mary Kay também faturou mais dois troféus, ambos na categoria Perfumaria Latino-Americana - A escolha do consumidor, nas versões Masculina, com a fragrância Upscale, e Feminina, com Heartfelt for Her. É uma emoção muito grande receber este prêmio. Gostaria de agradecer a cada uma de nossas consultoras. Elas são nossa inspiração, então este prêmio vai para elas. Mas também, acima de tudo, para o time de Marketing do Brasil, que está fazendo um trabalho fenomenal. É um prazer representar todos. É muito importante para nós sabermos que nosso consumidor é quem reconheceu nossos produtos para estas conquistas, agradeceu Larissa Mota (foto abaixo), Senior Marketing Manager LATAM da Mary Kay.
Neste ano, mais de 700 pessoas entre empresários, dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza estiveram reunidos na noite de 4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar a entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da perfumaria e da cosmética no Brasil. Mais uma vez, o evento foi marcado pelo equilíbrio no resultado e pela emoção dos vencedores.