Matizador para cabelos vermelhos é a grande novidade da Secrets Professional

Máscara Matizadora para cabelos vermelhos é a nova aposta da Secrets Professional, empresa reconhecida pela qualidade no tratamento dos cabelos femininos

A Secrets Professional não para de inovar. Agora as novidades são para aquelas mulheres que adoram cabelos vermelhos. Para dar aquele efeito tão desejado, usar o produto certo é essencial. Por isso, a Secrets Professional, empresa 100% nacional focada em produtos para o tratamento diário dos cabelos femininos, coloca no mercado a Máscara Matizadora Red. A novidade será lançada durante a Sumirê Fashion Show, que acontece nos dias 28 e 29 de junho, no Anhembi, em São Paulo.
 
Os cabelos tingidos desbotam com mais facilidade e o excesso de coloração pode danificar os fios. A Máscara Matizadora Red, da Secrets Professional, intensifica os tons avermelhados, realça a cor e tem alto poder de hidratação, graças ao óleo de semente de uva, ingrediente indispensável para hidratar fio a fio. O resultado é um cabelo matizado, macio e com muito brilho.

Para intensificar ainda mais o resultado da Máscara, o ideal é usar o shampoo Limpeza Profunda, da Secrets Professional, antes da aplicação da máscara matizadora Red. Depois de lavar e tirar o excesso de água dos cabelos, basta aplicar uma quantidade generosa da Máscara Matizadora Red. O ideal é começar a aplicação pela raiz e, com a ajuda de um pente, distribuir o produto por todo o comprimento dos fios. É só deixar agir por 20 minutos e enxaguar abundantemente.
 
Depois de tirar a máscara, a recomendação é usar o shampoo e condicionador Cor Intensa, da Secrets Professional. A Máscara pode ser aplicada uma vez por semana, ou quando achar necessário.  O lançamento estará disponível em versão única de 500g.
 
Preço sugerido da Máscara Matizadora Red: R$75,81

www.lojasecretsprofessional.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags