Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada
A Mensch traz para o mercado brasileiro uma opção exclusiva de fragrância masculina. Pensada para um público exigente, o produto foi desenvolvido para oferecer o melhor em qualidade e custo-benefício sem abrir mão da elegância e sofisticação. 

O perfume é a primeira fragrância da Mensch da categoria oriental amadeirada, combinando lima, pimenta, gengibre, maracujá e menta nas notas de entrada, vodka, gyn e acodes de especiarias nas notas de corpo e âmbar, couro e madeira nas notas de fundo. A combinação reflete a personalidade do homem que encanta, instiga e descobre sua verdadeira natureza. 

Encontrado em uma embalagem de 100ml no formato spray, ergonomicamente pensada para garantir praticidade e preservar a qualidade do produto A aplicação de uma pequena quantidade, direcionando a saída do spray para as regiões indicadas (pescoço, punhos, peito,etc), sem esfregar o local, é suficiente para que a fragrância continue agindo por bastante tempo. Além disso, ele é produzido somente com componentes naturais e não é testado em animais.


Serviço
Onde encontrar: Site oficial
Preço: R$55,90
SAC: mensch@impetusdobrasil.com
Site: www.usemensch.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags