Minesol, da ROC, traz novidades em Proteção Solar

Minesol, da ROC, traz novidades em Proteção Solar
O primeiro protetor solar facial do mercado para o tratamento da oleosidade, o MINESOL Oil Control FPS30, está com nova fórmula. Segundo a marca pertencente à Johnson & Johnson, agora, o produto é quatro vezes mais eficaz na redução e controle da oleosidade da pele, indicado para manter o brilho bem longe da pele ao longo do dia.

Sua nova textura está ainda mais seca, fluída e fácil de espalhar, proporcionando uma rápida absorção e secagem. A nova fórmula de MINESOL Oil Control FPS30 mantém sua alta proteção anti-UVA/UVB e inova ao ser o primeiro fotoprotetor sem cor com proteção solar ampliada contra a luz visível – aquela emitida pelo Sol, por lâmpadas e eletrônicos – contribuindo na prevenção do fotoenvelhecimento e das manchas solares. 

Desenvolvido no Brasil, especialmente para a pele brasileira, o lançamento tem como principal benefício o controle da oleosidade. “Fizemos questão de manter os benefícios da secagem rápida e efeito mate que as consumidoras tanto gostam e aprimoramos a tecnologia usada na fórmula. Agora, o lançamento também protege contra a luz visível, um cuidado com a pele a longo prazo”, comenta Cristina Vendruscolo, cientista de ROC.

Outra novidade da marca é o MINESOL Actif Unify Tinted Mousse FPS30, o primeiro protetor solar com cor e 5% de vitamina C pura do mercado brasileiro. Sua textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem corrige instantaneamente as imperfeições da pele com toque seco, aveludado e natural. Para atender aos diferentes tons de pele das brasileiras, o produto poderá ser encontrado em três cores: light, medium e deep.
 
Protege contra os raios UVA/UVB e também oferece proteção solar ampliada contra a luz visível – emitida pelo Sol, lâmpadas e eletrônicos –, que contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento e manchas solares. O tratamento de manchas é um dos principais motivos de consultas ao dermatologista no Brasil, por isso, ROC inova mais uma vez com o lançamento de um protetor solar que auxilia na uniformização da tonalidade da pele.
                                                                                                                                             
O lançamento possui 5% de vitamina C pura em formato inédito, protege o componente da degradação e o mantém ativo por toda a vida útil do produto. O desafio dos cientistas da marca foi desenvolver uma fórmula sem água para garantir a integridade da vitamina C, prevenindo sua oxidação. “A embalagem foi desenhada para manter 100% da performance até a última gota do produto. Por isso, a bisnaga é laminada e protegida de fatores externos que deterioram a Vitamina C, como oxigênio, umidade e luz”, conta Cristina Vendruscolo.
 
Segundo a diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, Juliana Sztrajtman, as mulheres brasileiras estão entre as mais vaidosas do mundo mas, mesmo assim, procuram otimizar sua rotina diária com o auxílio de produtos multifuncionais. “O MINESOL Actif Unify Tinted Mousse FPS30 foi desenvolvido para esse perfil de consumidora, que busca benefícios reais para a pele, além de praticidade e funcionalidade. Trata-se de um produto multifuncional que protege, ajuda a clarear e a uniformizar o tom da pele”, completa a executiva.
 
Serviço:
Distribuição: farmácias, perfumarias e supermercados
Preços: R$ 64,90 (MINESOL Oil Control FPS30 – 50g) e R$ 79,90 (MINESOL Actif Unify Tinted Mousse FPS30 – 40g)
SAC: 0800 703 6363
Site: www.jnjbrasil.com.br
Minesol, da ROC, traz novidades em Proteção Solar
}

Comentários ()

Blogs

Tags