Mohda Cosméticos apresenta coleção de esmaltes inspirada nos Luaus Havaianos

São seis novas cores que têm a cara da temporada Primavera/Verão

A Mohda Cosméticos buscou inspiração na alegria e riqueza de cores dos luaus havaianos para desenvolver sua nova coleção de esmaltes para a temporada Primavera/Verão. Com seis cores cremosas vivas e joviais, a Coleção Luau é sinônimo de frescor e tem a cara da nova estação.

As novas tonalidades levam nomes bastante característicos da festa havaiana: Beira Mar (laranja claro com toque rosado), Colar Florido (pink levemente avermelhado), Horizonte (nude lilás), Hula-Hula (roxo neon), Pôr-do-sol (laranja intenso) e Lua (lilás azulado transparente).

Segundo Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da companhia, a Coleção Luau segue uma das principais tendências para a nova temporada, que pede unhas em tons mais alegres, “Optamos por cores fortes por fazerem parte do cenário Primavera/Verão, que dessa vez deixou as opções pastel de lado e ganhou mais vida! Além disso, o Hula-Hula é o típico roxo neon que deixa todas as mulheres babando quando olham as unhas. A coleção está alegre e colorida, mas não esqueceu o nude, que ainda continua em alta, caracterizado por um tom mais lilás no Horizonte.”.

De fácil aplicação e secagem rápida, os produtos possuem formulação Nutri-Cálcio, ativo que auxilia no fortalecimento das unhas e previne a quebra.
Preço Médio: R$ 2,90 (cada)


SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br
Site: www.mohda.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags