Mudança no comando da Jeunesse

Mudança no comando da Jeunesse
Lásaro do Carmo Jr. assume a direção da empresa no Brasil e na Argentina, no lugar de Marcel Szajubok, que vai liderar um projeto de vendas multinível na Embelleze


A Jeunesse companhia norte-americana de marketing multinível, com vendas de US$ 1.3 bilhão em 2017 e famosa por produtos como a linha de cuidados faciais Luminesce - que deu origem a empresa e ainda é o seu maior sucesso de vendas -, o Instantly Ageless (precursor do sucesso dos produtos "efeito Cinderella")  tem um novo comando no Brasil.

Lásaro do Carmo Jr. é o novo gerente-geral da companhia para o País e, também, para argentina. Ele assume o lugar que era do executivo Marcel Szajubok, que deixou a empresa recentemente para assumir a liderança do projeto de marketing multinível da companhia carioca Embelleze. 
 
Com passagens em posições de direção na farmacêutica Sanofi e na fabricante de cosméticos Natura, na qual cuidou da gestão comercial da operação argentina, Lásaro se notabilizou no mercado por ter elevado o patamar da Jequiti. Sob sua gestão, o faturamento saltou de R$ 21 milhões para R$ 520 milhões. Em 2010, ele foi eleito o Profissional do Ano pelo Prêmio  Atualidade Cosmética. 

A Jeunesse entrou no Brasil há três anos, com a compra global da antiga companhia de marketing multinível Monavie. Atualmente, o País é o segundo mercado mais importante para a empresa norte-americana.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo