Mudanças no regulamento farão toda a diferença!

O regulamento do 21º Prêmio Atualidade Cosmética está mais rigoroso. As principais mudanças se referem, principalmente, a maneira como serão avaliados os produtos.

Este ano, durante a reunião de formatação de regulamento, entendeu-se a importância do foco mais no produto em si do que no seu contexto de marketing. Ou seja, numa primeira avaliação os produtos serão avaliados por sua adequação, por sua entrega ao consumidor, independente de seu packaging. Serão avaliados individualmente pelo júri, afim de que não haja contexto de comparação. 

De igual forma, para as categorias de perfumaria. Todos os perfumes inscritos serão reenvasados para a primeira avaliação que será realizada "in blind". As 20 melhores fragrâncias, ou, as 20 melhores notas, passarão para a segunda fase de avaliação. Essa pontuação obtida, será somada com a média das notas da segunda fase de avaliação, de onde sairão os finalistas e os vencedores em cada categoria. 

Outra mudança que deve ser destacada, trata do corpo de jurados que deverá ser específico por "tipos de categorias". Por exemplo: para as categorias de maquiagem teremos um grupo de jurados, para as categorias de banho e higiene, infantil/kids e beleza e higiene masculinas, outro grupo de jurados. Ou seja, serão 6 grupos de jurados avaliando as 14 categorias de produtos que serão contempladas pelo Prêmio Atualidade Cosmética.

Por outro lado, todas estas mudanças torna o Prêmio Atualidade Cosmética mais dinâmico, mais competitivo. A restrição no número de inscrições por empresa nivela as possibilidades, e o número de finalistas voltou a ser 10 por categoria.

Enfim, sendo este o "Oscar da Beleza e da Perfumaria" na América Latina, vale a pena participar. Visite o hotsite www.cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica e inscreva os seus produtos.
Um grande abraço!

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo