Mutari lança linha Progress - Transformação capilar com apenas um único passo

Mutari lança linha Progress - Transformação capilar com apenas um único passo
Desenvolvida com o novo conceito em tecnologia capilar - TECPRO que promove redução do volume intenso ou parcial em todos os tipos de cabelos

Presente no mercado de beleza há quase 20 anos, a Mutari,marca especializadaem produtos para transformação da forma, cor e procedimentos capilares, apresenta a Linha Mutari Progress, desenvolvida com complexo de ativos que interage com a estrutura capilar, promovendo a transformação dos fios além de uma intensa reparação da fibra capilar proporcionando um aumento da capacidade de brilho, sedosidade e, principalmente, alinhamento dos fios.

A linha Mutari Progress é composta por Redutor Reconstrutor Profissional de 1L, progressiva de um único passo, que proporciona os seguintes diferenciais: praticidade, rapidez, segurança, compatível com todas as químicas, textura 4D (Brilho, Nutrição, Reparação e Sedosidade) e aprovado pela Anvisa em Grau 2. Contém ativos de tratamento, tais como Extrato de Bambu, Ácido Hialurônico, Bio.éster de Manteiga de Karité e Queratina Hidrolisada. Possui TECPRO – resultado do Teste de Ruptura realizado pelo Laboratório Cepad, que comprovou que o produto não causa danos aos cabelos mesmo após as repetidas aplicações. Traz o novo conceito em tecnologia capilar, com alto desempenho das características físico-químicas (físico: calor do secador e prancha; química: reação do produto no cabelo) para a realização de procedimentos térmicos. Seu uso promove um liso intenso ou parcial (conforme procedimento escolhido), com segurança e alto desempenho.

O uso do Redutor Reconstrutor Profissional Mutari Progress permite realizar até quatro tipos de procedimento capilar. Confira abaixo:

Escova Super Progress – Cabelos super lisos, alinhados, macios e com textura 4D. Grau de alisamento aproximado de 100%. Indicado para cabelos ondulados, volumosos, cacheados finos, podendo ser coloridos e/ou descoloridos.
Escova Impact Progress – Cabelos com redução de volume. Grau de alisamento aproximado de 80%. Indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos super-resistentes, difíceis de alisar. Seu uso melhora a estrutura do fio, permitindo flexibilidade, maleabilidade, disciplina e com textura 4D.
Escova Semi Progress – Cabelos com redução de volume, proporcionando cachos alongados e definidos, maleáveis, naturalmente soltos, fáceis de desembaraçar e com textura 4D. Grau de alisamento aproximado de 50%. Indicado para todos os tipos de cabelos que desejam alongar os cachos sem perdê-los totalmente, reduzindo o volume e disciplinando o frizz.
Escova No Frizz – Para todos os tipos de cabelos que desejam eliminar o frizz, deixando-os mais alinhados e disciplinados, sem alterar a forma natural dos fios. Proporciona um efeito anti-frizz duradouro. Grau de alisamento aproximado de 30%.

A linha Mutari Progress possui também shampoo, máscara e creme de pentear para manutenção em casa após procedimento realizado em salão. 
 

}

Comentários ()

Blogs

Tags