Mutari Trend Fashion

Evento reunirá cabeleireiros profissionais em Vitória

A Mutari, empresa mineira fabricante de cosméticos para o mercado profissional de cabeleireiros, realizará em Vitória/ES no dia 13/06/2011 o Mutari Trend Fashion. Um evento que pretende reunir mais de 200 profissionais de renome no cenário local e nacional para trazer as novas tendências e novidades do mundo da beleza.

A programação prevê um dia inteiro de atividades que misturam informações técnicas relevantes com interatividade e diversão. Segundo Ana Cristina Batistelli, Relações Públicas da Mutari, o objetivo é proporcionar uma experiência sensorial única, explorando aromas, texturas e sabores de ativos naturais presentes nos produtos Mutari. Queremos não só passar informação de qualidade para os cabeleireiros através de uma programação intensa e diferenciada, mas também proporcionar momentos inesquecíveis, afirma Ana Cristina.

O hair stylist Rodrigo Cintra, do renomado Studio W de São Paulo e cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda do SBT, já confirmou sua presença. O profissional fará uma palestra e apresentação dinâmica com os temas: técnicas e tendências de cortes, moda, visagismo, psicologia de atendimento, marketing pessoal e empresarial. Além de Rodrigo Cintra, haverá outras palestras como a de Luizane Cerqueira Gerente Técnica da Mutari, que falará sobre Tricologia e Qualidade Tecnológica dos produtos Mutari. Estão programados ainda desfiles e outras atividades de interesse de cabeleireiros profissionais.

Mutari Trend Fashion

Data: 13/06/2011

Horário: Início: 09h00 Término: 17h00

Local: CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA

Rua Constante Sodré, 157Bairro Santa Lúcia - Vitória/ES

Telefone: (27) 3335-4600

}

Comentários ()

Blogs

Tags