Nah Cardoso comanda terceira live commerce do Americanas ao Vivo

Nah Cardoso comanda terceira live commerce do Americanas ao Vivo

Influenciadora irá apresentar seus produtos "queridinhos" de beleza

O projeto de demonstrações ao vivo de produtos no e-commerce Americanas ao Vivo chega a seu terceiro episódio. A live commerce, marcada para esta quinta-feira (9/7), às 18h, será comandada pela influenciadora digital Nah Cardoso.

Na apresentação, ela irá  experimentar seus produtos de beleza "queridinhos" vendidos na Americanas e dará dicas de cuidados com a pele. "Estou muito feliz e animada com o convite da Americanas para apresentar uma live dentro do app. O review de um produto é super importante, já que muitos consumidores buscam resenhas de produtos antes de adquiri-los", diz Nah Cardoso

Durante as lives commerce, a Americanas oferece condições de pagamento exclusivas para os itens demonstrados. Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, às 18h. Após a exibição, as lives ficam disponíveis de forma definitiva no Youtube da Americanas para os clientes consultarem os vídeos sempre que desejarem.

"As lives são uma grande tendência no e-commerce internacional, já que as pessoas cada vez mais optam por realizar suas compras no ambiente virtual. Identificamos no Americanas ao vivo a possibilidade de oferecer aos consumidores uma nova forma de experimentar os produtos, além de apresentar os grandes lançamentos do mercado em primeira mão", explica o head de marketing da plataforma digital Americanas, Leonardo Rocha.

O projeto tem a curadoria da influenciadora digital Camila Coutinho. As primeiras semanas do projeto estão sendo focadas em lançamentos e produtos da categoria de Beleza, mas já estão previstas também apresentações voltadas para itens de Decoração e Esportes.

}

Comentários ()

Blogs

Tags