Inspirada nas cores do ano Rosa Quartzo e Azul Serenity e em tons metálicos, como Dourado e Bronze, Natura Aquarela apresenta novidades para a beleza dos olhos e da boca no Rio Moda Rio, a nova plataforma da moda brasileira que acontece no Píer Mauá, entre os dias 15 a 18 de junho, e conta com o patrocínio da Natura. Sempre atenta às tendências vindas das passarelas e que movimentam o mercado da moda, Natura Aquarela aposta nos tons pastel e metalizados em seus novos produtos. São cinco lançamentos em dois movimentos, nos meses de julho e agosto.
Em julho, Aquarela lança o Batom Rosa Quartzo, com uma cor feminina e marcante, que pode ser usada tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais e oferece alta cobertura, hidratação 24 horas e proteção solar (FPS 8). Juntamente com o Batom, outro destaque é o Quarteto de Sombras Azul Serenity, com variações de azul em alta pigmentação, que garante cores intensas desde a primeira aplicação, além de uma textura fina e macia. Prática e versátil, a embalagem tem refil e espelho, perfeita para carregar na bolsa e ser utilizada em qualquer lugar.
Em agosto é a vez dos produtos metalizados, com a chegada da Sombra Tint Dourado, desenvolvida para a mulher moderna, com uma embalagem fácil de aplicar, textura cremosa, alta pigmentação, acabamento brilhante metalizado e longa duração, de até 8h. Sem contar que o produto é à prova dágua. O Delineador Bronze garante aplicação precisa e possibilita inovar o look com um toque de metalizado, proporcionando um olhar marcante e expressivo. Por fim, o Batom Hidratante Dourado possui alta cobertura e hidratação por até 8h dá um toque de ousadia e contemporaneidade ao make.
Durante toda a semana de desfiles do Rio Moda Rio, a Natura terá uma praça de convivência aberta ao público que circular pelo evento. O espaço, com cenografia do arquiteto Mauricio Arruda, apresentador do programa Decora, do GNT, vai contar com pocket shows diários de renomados artistas e bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, e personalidades. Haverá também uma pop-up store para a venda de produtos da Natura, um espaço para agendamento de maquiagem e uma cabine de fotos exclusiva. No banheiro feminino, maquiadoras estarão à disposição e haverá produtos de Natura Aquarela para experimentação.
Serviço:
Onde encontrar: consultoras Natura, e-commerce e loja própria
Preços: a consultar
SAC: 0800 115 566
Site: www.natura.com.br