NATURA LANÇA NOVA LINHA NATURA HOMEM NEO

NATURA LANÇA NOVA LINHA NATURA HOMEM NEO

Linha conta com três produtos destinados para os homens que desejam viver o novo

Os últimos anos não foram fáceis. Para os homens, a nova realidade ressignificou a visão da masculinidade, abrindo espaços para se adaptar, se redescobrir e se fortalecer de forma ainda mais empática. Para convidá-los a viver novos momentos, relações e papéis de maneira integral, a Natura apresenta a nova linha Natura Homem Neo.

O Natura Homem Neo é ideal para a rotina do homem, com três produtos que atendem as suas necessidades diárias. O Natura Homem Neo Deo Parfum, possuí uma fragrância amadeirada que sintetiza um sedutor espelhamentos de contrastes, equilibrando a intensidade e conforto do cashmeran, potencializado pela força de um coletivo de madeiras nobres e o brilho marcante da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira. A marca também apresenta o Balm Pós Barba Natura Homem, com toque seco e rápida absorção, o produto, que serve como pós barba e hidrante para o rosto por até 12h, também possuí propriedades calmantes. Por fim, o Sabonete 2 em 1 Natura Homem Neo que, além de limpar e perfumar a pele, pode ter sua espuma utilizada para barbear, tornando o momento mais confortável e sem ressecar a pele.

"A proposta da linha Natura Homem Neo é oferecer ao consumidor produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas", conta Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura. "Queremos fazer parte desse processo de reconstrução da masculinidade, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre, empática e sensível", reforça a executiva.

A linha Natura Homem Neo também é uma forma de presentear no Dia dos Pais e convidá-los a perceber o novo e a viver novos momentos

Conheça as novidades:

Presente Natura Homem Neo - R$129,90 – possuí uma fragrância amadeirada que sintetiza um sedutor espelhamento de contrastes, equilibrando a intensidade e conforto do cashmeran potencializado pela força de um coletivo de madeiras nobres, além de transmitir sensações plurais e hipnóticas, somadas a especiarias e a pataqueira que agrega uma pincelada extra de brilho.

Presente Natura Homem Barba - R$74,90 – O Balm Pós Barba Natura Homem Neo possuí propriedades calmantes e pode também ser usado diariamente como um poderoso hidratante para todo o rosto por até 12h. O Sabonete 2 em 1 Natura Homem Neo para corpo e barba, facilita o barbear com sua espuma que ajuda a deslizar mais fácil.

}

Comentários ()

Blogs

Tags