Natura lança K, o deo parfum de Kaiak

Natura lança K, o deo parfum de Kaiak
A marca da perfumaria masculina Natura, lança o novo deo parfum de Kaiak, que inova com a Casa de Perfumaria do Brasil e a primeira fragrância de caminho olfativo aromático, para ocasiões especiais. 

O deo parfum K busca uma fragrância que  mescla a força das notas amadeiradas nobres em seu  corpo com a vivacidade das notas frescas aromáticas, marca registrada de Kaiak. Essa combinação procura  manter a intensidade da fragrância por até 10 horas na pele. 

Um contraste que em sua composição  tem uma mistura de nove matérias primas naturais, conhecidas como OrPur ou "Ouro Puro", resultando em uma fragrância multifacetada e única. 

A inovação vem com criação entre três perfumistas com uma combinação única: a sofisticação da parisiense Sonia Constant; a brasilidade de Claudio de Deus e a expertise da Natura com a perfumista Veronica Kato, que exalta o pioneirismo da Casa de Perfumaria do Brasil ao desenvolver uma fragrância única. "Somente Kaiak, pioneiro no desenvolvimento do caminho
olfativo, poderia trazer esta fragrância que contrasta a intensidade das notas amadeiradas com um aromático moderno. K é para homens que buscam essa sofisticação e durabilidade das fragrâncias mais intensas, sem abrir mão do frescor", completa Veronica. 

Serviço:

Onde encontrar: Lojas próprias 
Preço: R$169,90
SAC:  0800 115 566
Site:  http://rede.natura.net/
}

Comentários ()

Blogs

Tags