Natura Una lança Blur Efeito Instantâneo

Natura Una lança Blur Efeito Instantâneo
Com tecnologia inovadora, produto contém micropartículas soft focus que disfarçam as imperfeições no rosto com acabamento natural
 
Pele bem feita em segundos. Esta é a proposta do novo Una Blur Efeito Instantâneo, um produto inovador que transforma a pele com acabamento natural. A grande inovação do Blur Efeito Instantâneo está na tecnologia BlurMe, micropartículas soft focus que atuam de maneira semelhante aos filtros de aplicativos de fotografia e truques de  câmeras profissionais. Elas se difundem com a luz e ajudam a desfocar as imperfeições presentes no rosto, disfarçando imediatamente poros dilatados, linhas de expressão e sinais de envelhecimento.
 
Assim que o Una Blur Efeito Instantâneo é aplicado, as soft focus entram em ação para proporcionar o efeito BlurMe. As micropartículas possuem tamanhos variados, que preenchem a pele e transmitem a luz de forma difusa, formando um filme que reveste a pele. Essas micropartículas modificadoras de sensorial se mantêm na superfície da pele e também atuam como “esponjas” na absorção da oleosidade, reduzindo o brilho e conferindo acabamento matte, com toque aveludado. “O Blur não é um creme de tratamento e nem apenas um primer. É realmente um novo conceito de produto no mercado, e se encaixa perfeitamente na rotina da brasileira, que tem uma preocupação maior com a preparação da pele, pois sofre com o excesso de oleosidade”, explica a diretora de marketing da maquiagem Natura, Maria Paula Fonseca.
 
 A embalagem do Una Blur é prática e pode ser facilmente carregada no nécessaire, proporcionando um visual incrível de uma pele bem cuidada quando e onde quiser. O lançamento está disponível por meio das consultoras Natura e pela Rede Natura (redenatura.net). O preço sugerido é R$ 69,00.

 
SAC: 0800 11 55 66
www.natura.com.br.
}

Comentários ()

Blogs

Tags