Nazca Cosméticos lança novos produtos para sua família Origem livre de petrolatos, parabenos e outras substâncias

Nazca Cosméticos lança novos produtos para sua família Origem livre de petrolatos, parabenos e outras substâncias
A Nazca Cosméticos, marca com mais de 32 anos de idade, lançou uma nova linha de hidratantes para cabelo como parte de um complemento à família Nazca Origem. Esses novos produtos, agora, são totalmente livres de parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone, atendendo às demandas do mercado com a formulação de novos produtos, apelidados de "proibidões". 

"A linha de hidratação Origem é queridinha das brasileiras e neste ano aumentamos nosso portfólio com produtos inspirados em receitas caseiras que dominaram o Youtube nos últimos meses. Além disso, atendemos os pedidos das nossas consumidoras por produtos livres de substâncias proibidas. Todo o conceito do projeto foi desenvolvido com uma linguagem mais próxima e divertida, a fim de conversar diretamente com a consumidora", explica a gerente de marketing da Nazca Cosméticos, Priscila Almeida. 

Os produtos foram inspirados em receitas e técnicas de tratamento caseiras, como a utilização da babosa, banana, amido de milho com leite de coco, entre outras já conhecidas e populares do mercado.

Serviço
Onde encontrar: farmácias, supermercados e perfumarias
Preços: A confirmar
SAC: 0800 704 0240 
Site: www.nazca.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags