Nazca Cosméticos desenvolve nova Selagem Redutora da marca Origem com máscara reconstrutora

Nazca Cosméticos desenvolve nova Selagem Redutora da marca Origem com máscara reconstrutora

Além da mudança na terceira etapa do tratamento, a marca também aposta em novas embalagens com design moderno e original

A Nazca Cosméticos apresenta sua nova linha Origem Selagem Redutora, trazendo uma máscara de reconstrução capilar que chega para inovar o terceiro passo do tratamento. As embalagens do produto também ganharam um visual mais atrativo e marcante, reforçando a presença e importância da marca no mercado de cosméticos e beleza, em especial no segmento de alisamento progressivo. 

Segundo Marcela Akioka, coordenadora de marketing de produto da Nazca Cosméticos, a nova Selagem vem para aperfeiçoar ainda mais o tratamento capilar. O relançamento da Selagem Redutora Origem chega para intensificar o tratamento e oferecer um liso ainda mais marcante em apenas três passos”, afirma. 

O processo de realização da selagem se inicia com a higienização dos fios através do shampoo anti resíduos, passo 1 do kit, seguido da aplicação do redutor de volume, passo 2, junto com o procedimento térmico, que pode ser feito somente com secador de cabelo ou com o auxílio do secador e da chapinha. Já a terceira etapa se trata da aplicação da nova máscara reconstrutora, que contém na formulação queratina vegetal, óleo de argan e macadâmia, que nutrem e fortalecem os fios na finalização do processo, garantindo fios tratados, além de lindos e com efeito liso. Nas versões para cabelos loiros e castanhos as máscaras ainda incluem o matizador (desamarelador ou castanho, respectivamente), que preserva a cor das madeixas, evitando manchas ou desbotamento, e proporciona um resultado final incrível que une brilho, alinhamento e fios ainda mais leves e soltinhos.

Para que essa experiência seja eficaz e duradoura em todas as variedades e texturas de cabelo, a Nazca Cosméticos oferece três versões da Selagem Redutora: para cabelos loiros, castanhos e todo tipo de cabelo. Além disso, o tratamento oferece dois tipos diferentes de resultado: através da escovação dos cabelos é possível adquirir a redução de volume dos fios, já com a escovação seguida de chapinha o tratamento proporciona fios alinhados e muito mais lisos. 

Antes de aplicar o produto em todo o cabelo é essencial fazer a prova de toque e o teste de mecha, a Selagem Redutora linha Origem só é indicada caso não haja alergia e passe no teste de mecha. A Nazca Cosméticos reforça que para o produto ter seu melhor desempenho é necessário seguir corretamente o passo a passo, descrito no verso do cartucho. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags