NIVEA lança protetor labial Fruity Shine Pêssego

NIVEA lança protetor labial Fruity Shine Pêssego
Nova fragrância na linha de protetores labiais NIVEA proporciona hidratação intensa e brilho incrível

Com os lábios você expressa carinho e comunica o que pensa. É uma parte importante do corpo, muito delicada e que merece cuidados especiais. São revestidos por uma camada fina e ficam suscetíveis a fatores externos como vento, frio e raios solares. Por isso, merecem um cuidado especial diário. A hidratação da pele precisa ser mantida durante o ano todo mas durante períodos secos e mais frios esse cuidado precisa ser redobrado.

Com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele, a NIVEA entende a importância da proteção dos lábios, e lança o Fruity Shine Pêssego que combina hidratação prolongada e a incrível fragrância de pêssego um só produto, além de ser fácil de guardar e de levar em qualquer ocasião. O protetor labial alivia instantaneamente a sensação de ressecamento e proporciona hidratação intensiva e brilho incrível para os lábios.

Fruity Shine Pêssego chega na linha de protetores labiais da marca que já conta com Fruity Shine Morango, Fruity Shine Melancia, Med Protection, Sun Protect, o tradicional Essential Care e os lip butters com as fragrâncias Lip Care Original, Vanila e Macadâmia e Framboesa Rose.
 
Protetor Labial Fruity Shine Pêssego                                                
Preço sugerido - R$ 13,99


SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
www.nivea.com.br 

}

Comentários ()

Blogs

Tags