No dia 23 de setembro, a Cusman irá apresentar uma visão 360º do mercado de Premium Haircare

Workshop Atualidade Cosmética – Os desafios do Premium Haircare no Brasil

No dia 23 de setembro, a Cusman irá apresentar uma visão 360º do mercado de Premium Haircare, uma categoria que está se consolidando em âmbito global e se mostrando cada vez mais interessante e viável neste país bonito por natureza.

Nesta linha, o Workshop Atualidade Cosmética – Os desafios do Premium Haircare no Brasil, contará com a participação de nomes  de peso do seguimento para apresentar e debater temas de extrema relevância para a evolução e análise do negócio.

A indústria dá o tom nos cases das empresas: Unilever, falando sobre os impactos de TRESemmé, com Marília Zanoli (gerente da marca); Eudora, sobre a linha Siage, com Paulo Roseiro, gerente de categoria da Eudora; Yenzah, com Rodrigo Luiz Goecks Santos (sócio); e Utopia Cosméticos, com Marcos Furquim (proprietário). Contamos ainda com o case da D´altomare, que proferirá a palestra com o tema: Silicone Aminicos: Resultados e Impactos em produtos capilares, com  a Beatriz Aleixo Rocha, P&D da D´altomare.

No painel dedicado ao varejo, contaremos com Karina Diniz, diretora da Drogaria Iguatemi; e Alexandre Seródio, presidente da Beleza na Web,
para pautar a sofisticação da oferta e do consumo. Estamos no caminho certo?

Já no painel sobre as oportunidades e desafios na relação entre os hairstylists e as indústrias, teremos a presença de Ariana Estevão, diretora da Salus Cosméticos; e de Diane Goossens, diretora da Académie Jacques Janine.

E por fim, não dá para ser premium pela metade. Portanto, embalagem e design têm o seu espaço e neste painel teremos a participação de André Bornschein Silva, diretor-executivo da AB Plast; Zeuner Fraissar, presidente da agência design com z; Paulo Pereira, sócio-diretor da agência Prodesign; e Mirelle Orpinelli, desenvolvimento de mercado da Aptar Group.

Não perca esta oportunidade!

Inscreva-se agora no Workshop Atualidade Cosmética – Os desafios do Premium  Haircare no Brasil.

Para acessar a programação completa do evento, Clique aqui.

Mais informações e inscrições, entre em contato com:

Raoni Cusma - Cusman Editora
raoni@cusmaneditora.com.br - +55 11 3392-2584
}

Comentários ()

Blogs

Tags