Nova geração BB chega ao mercado pela La Roche-Posay

Os tão adorados BB’s ganham agora um adicional de peso no Brasil:  Effaclar BB Blur, uma base em textura mousse ultraleve, com tecnologia dinâmica, elástica, flexível e de fácil aplicação, que uniformiza o tom da pele e controla a oleosidade por 9h.

O produto, lançado pela La Roche-Posay, chega às prateleiras em meados de maio para incrementar a linha Effaclar, para peles oleosas.

Effaclar BB Blur contém a tecnologia BLUR, uma das mais recentes tendências de maquiagem, que reflete a luz, trazendo um efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições. O efeito Blur funciona como um efeito “photoshop”, que transforma imediatamente a superfície e a tonalidade da pele.  A mais nova opção de maquiagem do mercado para quem sofre com oleosidade e brilho durante o dia.

O produto contém tecnologia Airlicium em sua fórmula, que controla de forma inteligente a oleosidade e a umidade por 9h, e ainda possui com FPS 24.  “A linha Effaclar oferece opções para limpeza, tratamento e agora Effaclar BB BLUR: uniformizador com efeito óptico instantâneo, e controle inteligente da oleosidade por 9h. É o produto perfeito para a rotina de cuidados da pele oleosa”, diz Júlia Sève, diretora da La Roche-Posay no Brasil.

Conheça as propriedades do Effaclar BB Blur:


·         Tecnologia Blur – efeito óptico que dispersa a reflexão da luz, alisando visualmente poros e linhas finas.

·         Pigmentos BB – disfarçam marcas e imperfeições. Uniformizam a tonalidade da pele com cobertura natural.

·         Tecnologia Airlicium – Controle inteligente da oleosidade e da umidade por 9h com tecnologia que absorve o sebo em 10 vezes o seu peso e provoca evaporação da umidade.

·         Textura mousse ultraleve, oil free, de fácil aplicação, elástica, flexível e não pegajosa, que se adapta à pele.

·         FPS 24

Preço sugerido: R$ 99,90
Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552
}

Comentários ()

Blogs

Tags