Nova linha Innovator da Itallian Hairtech proporciona cabelos lisos e saudáveis

Seja pela praticidade ou pela vontade de mudar o visual, muitas mulheres optam pelos cabelos lisos. Apesar de muitas opções de produtos, alguns métodos indevidos de alisamento utilizam substâncias que fazem mal à fibra capilar e deixam os cabelos alisados, mas sem brilho e muito danificados. A Itallian Hairtech está há 20 anos no mercado de beleza capilar e desenvolveu a nova formulação da Linha Innovator.

Os produtos proporcionam resultados progressivos e prolongados, tornando os fios cada vez mais bonitos e saudáveis. A linha, exclusivamente profissional, possui alternativas para o tratamento dos cabelos quimicamente tratados (alisados/ relaxados). Com a nova opção de relaxamento, os profissionais ganham um novo aliado que dará maior segurança e eficácia nos resultados de alisamento.

As bases relaxantes oferecem segurança aos profissionais, proporcionando brilho intenso aos fios, além de relaxar, alisar, reduzir o volume e controlar o frizz. A Base relaxante Forte – Guanidina contém na fórmula óleos nutrifuncionais, silicone vegetal e ativos com bioafinidade capilar para tratar os fios, ao mesmo tempo em que permite relaxar, reduzir o volume ou alisar de maneira natural. O produto não contém Soda, Amônio ou Tioglicolato.
Também com óleos nutrifuncionais e silicone vegetal, outra opção é a Base relaxante Sodium, que possibilita desde a abertura de cachos até um alisamento perfeito sem utilizar Guanidina, Amônio ou Tioglicolato.

Com o Creme de Relax amento Innovator Straight Hair, o profissional cabeleireiro consegue obter diferentes resultados através da variação do tempo de ação do produto com desempenho único. O Innovator Straight Hair utiliza o Tioglicolato de Amônio na formulação.

Para cabelos rebeldes e volumosos, o indicado é a Escova Nutrilipídica que com óleos que nutrem o cabelo, silicone vegetal e ativos com bioafinidade capilar, promove o alinhamento da estrutura dos fios e os deixam mais lisos, macios e com bastante brilho.

Kit de Tratamento e Remineralização com Óleo de Moringa e Água de Coco, Kit Isotônico promove a nano restauração do cabelo

Composto pelo Oil Shampoo, Máscara Isotônica e Elixir Finalizador, o Kit Remineralizante utiliza os princípios ativos do óleo de moringa, soluções salinas e bioativo de água de coco para a Nanorestauração dos cabelos, Preenchimento capilar e Redução de rugosidade das fibras capilares em até 20%, segundo dados do Instituto K osmoscience.

O Oil Shampoo atua na reposição de lipídios, aumento da regeneração celular e remineralização dos cabelos frágeis, alisados ou relaxados. O segundo passo é a utilização da Máscara Isotônica que hidrata e oferece proteção balanceada dos fios.

Para completar o tratamento, o Elixir Finalizador se utiliza de silicones especiais, aliado a óleos nutrifuncionais e de Moringa para nutrir as camadas mais profundas da fibra capilar.  O Óleo de Moringa é extraído das sementes de uma árvore originária da África e possui propriedades antioxidantes.

Lavatório e revenda

A melhor propaganda para os produtos de revenda está no próprio salão, no lavatório. Na hora de lavar o cabelo das clientes a Itallian Hairtech indica o Shampoo Revitalizante, que proporciona aumento do brilho e luminosidade, nutrição, proteção, reparação avançada dos fios e redução de volume e frizz. Já o Condicionador Revitalizante conta na formulação com aditivo extremamente balanceado que promove excelente modificação sensorial, melhor percepção no brilho, desembaraço, condicionamento e penteabilidade.

Os produtos são encontrados em duas versões, a de 1 litro, muito mais econômica e ideal para ser utilizado no dia a dia do salão e na versão de 250 ml que pode ser oferecida à cliente para que os cuidados com a saúde dos cabelos continuem em casa. A maioria das pessoas que alisa os fios não utiliza produtos específicos para cabelos quimicamente tratados, que exigem cuidados especiais porque estão muito mais frágeis.

O Kit de Manutenção para o consumidor final ainda possui um protetor térmico especialmente desenvolvido para cabelos que passaram por processos químicos, o Shiny Gloss Elixir.

Para o uso em salão, a linha ainda oferece a Máscara de Recuperação. De maneira muito rápida, o produto permite ao profissional cabeleireiro realizar uma infusão de nutrientes nos fios em apenas 3 minutos. Agora, se o procedimento foi uma progressiva, o indicado é o Therapy Balm Pós-Progressiva, que proporciona aumento de força, resistência e substantividade, além de proteger contra o ressecamento, que é muito comum após esse tipo de procedimento.

De acordo com testes de eficácia realizados pelo Instituto Kosmoscience, os cabelos alisados com a Base Relaxante Guanidina ou Escova Nutrilipídica que após o processo utilizaram O Shampoo Revitalizante e a Máscara de Recuperação conseguiram obter 72 horas de hidratação. O mesmo resultado de hidratação foi alcançado com a utilização do Therapy Balm Pós-Progressiva, Shampoo e Condicionador revitalizante após a Escova Nutrilipídica.

Disponíveis em salões de todo o país.
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags