Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos

Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos
Old Spice e Gillette trazem para o mercado brasileiro novas fragrâncias e tecnologia para manter os homens cada vez mais perfumados e protegidos

Old Spice
 
Old Spice desafia seus consumidores a “sentirem o poder da natureza” em campanha de lançamento da nova versão, Lenha. As campanhas da marca, consagradas nos EUA, por refletirem o DNA “nonsense” e divertido da marca, conquistaram também o público brasileiro. Por isso, para o lançamento da nova fragrância, Lenha, Terry Crews e Isaiah Mustafa vão disputar quem será o garoto-propaganda no Brasil em novo vídeo, produzido pela MJZ Production, de Los Angeles, que já está sendo veiculado nas redes sociais da marca e também na televisão.
 
A nova campanha convida os consumidores a “sentirem o poder da natureza” por meio da nova fragrância, Lenha. Desenvolvida pelos perfumistas da P&G, em parceria com líderes mundiais em fornecimento de fragrâncias, que garante 48 horas de proteção selvagem, a nova versão conta com o frescor poderoso da hortelã e tecnologia única que atua em duas frentes. Em contato com o suor, as partículas presentes na fórmula são ativadas e encapsulam o mau cheiro ao mesmo tempo que liberam um agradável perfume.

Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preço: R$ 11,50
Site: www.oldspice.com.br 
 

Gillette 


Já o Antitranspirante Gillette, conhecido pela alta proteção contra o mau cheiro, apresenta agora sua nova tecnologia em spray, que proporciona aos homens ainda mais proteção contra o suor e o mau cheiro. Disponível nas versões Pressure Defense e Ultimate Fresh, a nova tecnologia de Gillette aplica três vezes mais moléculas antitranspirantes a cada spray, além de uma nova formula que fixa melhor na pele, garantindo maior proteção por 48 horas.
 
Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preço: R$ 12,90
SAC: 0800 011 5051 
Site: www.gillette.com.br
 
 
Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos
}

Comentários ()

Blogs

Tags