Novo batom revoluciona mercado e traz o conforto do gel para formulação

Para marcar a plataforma “Beleza que faz sentido”, empresa lança seu primeiro batom sem cera no mercado brasileiro

Ícone de empoderamento da mulher no mundo todo, não é de hoje que o batom vem aprimorando formato, embalagem e formulações. Líder no mercado de maquiagem no País, a Avon tem sido pioneira em diversas destas inovações. A mais recente chegará ao mercado brasileiro em agosto com a promessa de entregar um grande benefício na hora da aplicação: o conforto imediato.

Desenvolvido com o intuito de celebrar a nova fase da empresa - cujo posicionamento sugere como um de seus pilares estratégicos a criação de produtos inovadores que ajudem a empoderar as revendedoras no mundo todo – o batom Avon Ultra Color Revolution tem textura leve, hidratação e conforto para os lábios.

“A nova fórmula patenteada é feita de géis hidratantes que oferecem hidratação superpotente na aplicação, o que permite uma sensação nos lábios incrível, cremosa e suave mantendo uma cor linda”, afirma Anthony Gonzalez, cientista do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque. “Os ingredientes-chave deste batom são os géis que fornecem estrutura para ele. Eles permitem que o produto possa deslizar melhor sobre a pele, refletindo a luz de forma diferente do que os batons tradicionais, fornecendo aparência e texturas únicas”, comenta o cientista.

Os géis usados na formulação dos novos produtos são elásticos e leves, o que permite que os lábios fiquem tão confortáveis quanto eles aparentam estar. “Mais do que conforto e beleza, é importante haver de fato esta sensação de bem-estar no uso do batom. O consumidor vai notar a diferença na sensação, no impacto da cor e no brilho do produto”, explica Ricardo Patrocínio, Vice-Presidente de Marketing da Avon Brasil. 

Disponíveis em dez cores, Pink Moderno, Rosado Vintage, Malva Elegante, Nude Especial, Lilás Orquídea, Coral Vibrante, Rosa Seda, Carmim Mistério, Framboesa Fatal e Rosa Urbano, o produto possui algumas diferenciações em relação ao batom à base de cera. É possível sentir a mudança já no momento da aplicação, pois o batom em gel desliza nos lábios mais facilmente, além de proporcionar uma sensação refrescante. Por ser transparente, o gel dá mais destaque aos lábios, permitindo assim mais brilho e luminosidade à cor.

Preço:
Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 – R$ 29,99

SAC AVON: 0800 708 2866
}

Comentários ()

Blogs

Tags