O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria
A arte tem inúmeras formas de expressão. É um estado de espírito que exige muita sensibilidade de quem cria ou a interpreta. E, para O Boticário, a perfumaria é uma das expressões mais poéticas da arte. A alquimia entre a inspiração, matérias-primas e processos têm total responsabilidade sobre o resultado final, e representa uma forma de traduzir esses conhecimentos com a expertise e assinatura de perfumistas renomados. 

Para mostrar sua forma de arte e, evidenciar que um perfume nacional pode estar no mesmo patamar de qualidade dos internacionais, a marca "abre a fábrica" e conta seus segredos, em uma nova campanha que  começa com um filme para a categoria. Com criação da AlmapBBDO, a campanha contará com ativações digitais, anúncios e um filme televisivo.

O filme convida o público a sintonizar-se à essa viagem sensorial de pura arte, a partir de imagens que representam o  universo de cores, cheiros e texturas. Ao "abrir as portas", o Boticário conta alguns de seus segredos, uma mistura que gera combinações exclusivas: os melhores ingredientes, perfumistas e casas de fragrâncias internacionais, técnicas artesanais e muito amor e beleza. Uma fusão de matérias-primas que expressa o pioneirismo da marca e, convida o público a interagir com os aromas e sensações. Tem uma identidade própria, que combina qualidade, exclusividade e atitude. A intenção da peça é provocar memórias olfativas conectadas com os sentimentos mais profundos. 

https://www.youtube.com/watch?v=NqegmYjot10

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo