Desde que foi lançada, há pouco menos de dois anos, a linha Nativa SPA
já conquistou mais de 30 empreendimentos hoteleiros, entre eles:
Radisson, Clarion, Rede Nobile, Rede H Plus, Blue Montain,
LAuthentique, Ilha do Papagaio, Lancaster, Toca do Marlin, etc.
Unimos forças e particularidades para oferecer aos hotéis uma solução
inovadora, que encontramos na linha Nativa SPA Amenities. De um lado, O
Boticário com a sua expertise em fórmulas, produtos e brand fortíssima.
De outro, a Realgems com o know how do mercado, canais de vendas,
embalagens e a tecnologia para fabricar produtos de alta qualidade, com
ótimo custo-benefício, diz Mauro Carvalho, diretor da Realgems.
Os amenities (cosméticos para hotelaria) deixaram de ser apenas mimos oferecidos aos hóspedes. Dados divulgados pela Realgem´s, uma das empresas com maior presença no segmento, apontam para um potencial de negócios de cerca de R$ 3 bilhões. Para chegar ao número a empresa tomou como base a média anual de 355 milhões de diárias pagas em 365 dias, e o custo médio de compra de kits de amenities pelos hotéis, que é de cerca R$8.
Nosso mercado era visto antes como uma fábrica de mimos para os hóspedes. Atualmente a visão é outra: nosso produto é uma poderosa ferramenta de marketing, que promove não só a aproximação da marca com o consumidor final, como também o fortalecimento da imagem do hotel cliente junto ao seu público, explica Mauro.
Os amenities (cosméticos para hotelaria) deixaram de ser apenas mimos oferecidos aos hóspedes. Dados divulgados pela Realgem´s, uma das empresas com maior presença no segmento, apontam para um potencial de negócios de cerca de R$ 3 bilhões. Para chegar ao número a empresa tomou como base a média anual de 355 milhões de diárias pagas em 365 dias, e o custo médio de compra de kits de amenities pelos hotéis, que é de cerca R$8.
Nosso mercado era visto antes como uma fábrica de mimos para os hóspedes. Atualmente a visão é outra: nosso produto é uma poderosa ferramenta de marketing, que promove não só a aproximação da marca com o consumidor final, como também o fortalecimento da imagem do hotel cliente junto ao seu público, explica Mauro.