O Boticário estará no SPFW

Marca anuncia participação nas edições outono-inverno e primavera-verão de 2011 e 2012.

O Boticário marcará presença na 15ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) como patrocinador master do mais importante evento de moda do Brasil. Além da edição outono-inverno, que acontece de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011, o Boticário também patrocinará as edições primavera-verão 2011, outono-inverno 2012 e primavera-verão 2012.

É com muita satisfação que anunciamos a participação do Boticário no SPFW. A iniciativa vai aproximar ainda mais a marca do mundo da moda, junto a um público que acompanha mudanças, busca novidades e está sempre de olho no futuro. O Boticário é criativo, inovador e lança tendências, assim como o SPFW. Por isso, não podíamos perder a oportunidade de unir tantas afinidades e histórias de sucesso em um movimento importante para a moda e a beleza. Com certeza essa parceria trará ótimos resultados, explica a diretora de Marketing e Vendas da marca, Andrea Mota.

O Boticário levará para o SPFW a maquiagem premium Make B., com tecnologia exclusiva da Alta Definição (AD). Não poderia ser diferente, Make B. é a novidade do nosso portfólio que tem tudo a ver com o SPFW, nasceu com o propósito de se conectar com o mundo da moda, acompanha as tendências mundiais da maquiagem. Reforçaremos esse conceito durante todo o evento, acrescenta Andrea.

O Boticário terá um lounge na área de convivência do SPFW, para ativar ações diferenciadas, e também estará no backstage, nos camarins e na sala de imprensa do evento. Estamos trabalhando para promover a melhor interação possível entre a marca, a linha Make B. e os visitantes, finaliza Andrea.

}

Comentários ()

Blogs

Tags