O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor
O Boticário anunciou recentemente uma iniciativa inédita na história da marca, o lançamento da Beauty Factory, visando oferecer um espaço de experiências para o consumidor, no Largo da Batata, em São Paulo. O local possui ambientes lúdicos com cores e efeitos, efeitos e roteiros para o entretenimento dos visitantes.
 
Em um barracão de mais de 600 m², doze ambientes temáticos revelam um pouco dos produtos da marca. ?Beauty Factory tem cenários com gigantismo, efeitos especiais, projeções 3D, experiências sensoriais, piscina de bolinhas e muita, muita cor. No final do roteiro, essas cores todas aterrissam em uma exposição assinada por cinco artistas convidados a pintar a beleza da diversidade para fechar com chave de ouro um espaço projetado para divertir todas as pessoas", explica a diretora de Comunicação do Boticário, Cristiane Irigon. "Para nós, não existe beleza e diversão sem pensar no outro e, por isso, a colaboração de todos os visitantes vai virar um grande presente de Natal para as pessoas carentes atendidas por instituições da região", completa.
 
A visitação está aberta ao público entre 06 e 24 de dezembro, entrada franca. É apenas levar uma embalagem vazia do Boticário, ou de qualquer outra marca, um brinquedo novo ou uma peça de roupa nova e trocar por um convite na hora. As doações vão se transformar em presente de Natal para quem precisa e as embalagens vão para o Boti Recicla - o maior programa de logística reversa do Brasil, em pontos de coleta, que beneficia centenas de pessoas nas cooperativas de reciclagem homologadas.
 
A diversão começa com uma sala em que o visitante será transportado para um cenário mágico, em que terá a sensação de flutuar entre flores, cascatas de neon, borboletas e nuvens. Depois, vai enfrentar a ventania provocada por um secador gigante, perder-se em meio a flores de vidro, passear por lírios gigantes, fazer sua melhor pose sob uma sala com sol permanente, deixar-se hipnotizar por um ambiente todo cromado e reluzente, mergulhar em uma enorme piscina de bolinhas. Uma loja lúdica terá produtos para experimentação que poderão ser adquiridos pelo e-commerce da marca (www.boticario.com.br). E encerrar com a beleza da diversidade interpretada pelos seguintes artistas:
 
Sarah Kamada (@sarahkamada), formada em desenho industrial. Seu trabalho como ilustradora retrata mulheres, seus encantos, charmes, delicadeza e cenas do seu cotidiano. Karen Dolorez (@karendolorez). A artista utiliza o crochê como instrumento para sua expressão artística pessoal. Suas obras envolvem questionamentos relacionados à ocupação de espaços públicos, sociedade, arte de guerrilha, feminismo e amor. Hanna Lucatelli (@hlucatelli). Formada em design de moda, sempre se interessou por desenhar mulheres e espalhar essas representações femininas em grande escala, acompanhadas de mensagens de amor e luz, pela cidade de São Paulo. Tito Ferrara (@titoferrara). Traçado forte, que une muito bem a técnica acadêmica com o graffiti. Mas é por meio dos olhos sem íris que o artista faz um convite para que os observadores mergulhem na alma feminina e decifrem seus segredos. 
Luna Buschinelli (@lunabuschinelli). "Desenhar é algo tão natural e orgânico para mim, que não tenho um planejamento, o trabalho simplesmente flui. Só quando termino é que tento descobrir o significado do que criei. Também não me preocupo em traduzir minha arte para as pessoas. Acho que cada um vê o que precisa ver", definiu a própria Luna.

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