O Diretor de P&D e um dos fundadores da beauty tech, Alex Eduardo Domingos, irá apresentar insights sobre como mapear e traduzir o mercado de produtos capilares

A JustForYou, primeira e maior empresa a personalizar produtos para cabelos no Brasil, irá participar do HairTech, o maior evento online de cosmética capilar na América Latina, nos dias 10 e 11 de agosto. Realizada pela Associação Brasileira de Cosmetologia - um dos mais importantes hubs de inovação e empreendedorismo do mercado cosmético no Brasil - a 3ª edição do evento reunirá grandes especialistas nacionais e internacionais da área para debater o desenvolvimento do setor, tendências e tecnologias, assim como os desafios e oportunidades das marcas de hair care.

O diretor de P&D e fundador da JustForYou,  Alex Eduardo Domingos, irá conduzir uma apresentação online no dia 10 de agosto, às 11h, sobre como a empresa tem trabalhado com inteligência emocional para mapear e traduzir o mercado de produtos capilares. Para acompanhar a palestra, basta acessar o site do evento, que será aberto ao público.  

"É uma honra imensa representar a JustForYou em um evento tão importante na área de inovação em cosméticos. Os cuidados com os cabelos estão em alta e as marcas precisam inovar de forma consistente para se diferenciar no segmento e atender às necessidades cada vez mais específicas dos consumidores. Para superar as expectativas no cenário atual, é preciso investir em tecnologia e, sobretudo, na gestão das operações", avalia Alex.

A Associação Brasileira de Cosmetologia é uma entidade dedicada a estimular a inovação e aprimorar a capacidade competitiva da cosmetologia brasileira no mundo. Formada por profissionais da indústria de produto acabado, fornecedores de insumos e acadêmicos, a ABC possui interlocução reconhecida com órgãos reguladores do Brasil, como a Anvisa, e de outros países. A entidade representa oficialmente o Brasil na comunidade científica internacional, no IFSCC (International Federation of Societies of Cosmetic Chemists) e na FELASCC (Federação Latinoamericana de Associações de Ciências Cosméticas). 

}

Comentários ()

Blogs

Tags