O perfil dos finalistas da categoria Profissional do Ano

O perfil dos finalistas da categoria Profissional do Ano
As cédulas de votação para escolher as melhores empresas e o Profissional do Ano do Prêmio Atualidade Cosmética já foram enviadas para os leitores das revistas da Cusman. Agora o poder de escolha está com eles. Para saber mais sobre os nomes que concorrem ao troféu da categoria Profissional do Ano e, também, das outras categorias, leia abaixo.

Didier Tisserand, presidente da L´Oréal Brasil: Em que pese toda a força e os recursos da L´Oréal, e a própria orientação estratégica da matriz em relação ao mercado brasileiro, Didier conseguiu liderar o trabalho, criando uma nova cultura, com equipe forte e mais independente na operação local, garantindo o fluxo de investimentos para o País, e dando o suporte para executar com maestria esse trabalho. Sua atuação fez com que a oportunidade fosse aproveitada pela L´Oréal Brasil de maneira efetiva e consistente.

Murilo Reggiani, sócio-diretor da Vult: A proximidade com os clientes é um grande ativo da Vult e ter um “vendedor” com disposição a cruzar o Brasil várias vezes por semana para estar próximo deles e gerar bons negócios, encontrando oportunidades, não é uma tarefa para qualquer um. O trabalho realizado de ponto de venda em pono de venda do País é o pilar de sustentação para o sucesso da Vult no aspecto comercial e fruto da liderança exercida, de maneira legítima, no desenvolvimento da categoria de maquiagem no varejo brasileiro, especialmente o farma e o especializado.

Sandro Rodrigues, presidente da Hinode: O homem clássico da venda direta, aquela figura empática, capaz de atrair a atenção, cativar e engajar as pessoas em um sonho. São raríssimos os profissionais que conseguem desempenhar esse papel e Sandro certamente é um deles. Al´me disso teve a liderança e a coragem de mudar os rumos do negócio e de manter o plano traçado, mesmo quando os resultados iniciais não pareceram os mais animadores possíveis, mas que se provaram acertados como comprovam os resultados.

Veja também:

Perfil dos finalistas do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano
Perfil dos finalistas da categoria Empresa - Revelação do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus
Saiba mais sobre os varejistas que concorrem na categoria Ponto de Venda - Especializado do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

Confira o perfil dos finalistas da categoria Ponto de Venda - Farmacêutico do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

A escolha dos vencedores caberá aos leitores de Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Cosmética News. A votação será realizada entre os dias 19 de outubro e 05 de novembro, por meio de cédula eletrônica, enviada diretamente para os leitores cadastrados desses veículos. Cada leitor pode votar uma única vez. As cédulas são enviadas diretamente para a TG&C Auditores. Todos os resultados do evento são mantidos em segredo pela TG&C Auditores até o momento da cerimônia de entrega, quando finalmente são revelados os vencedores de cada uma das categorias. Por isso, mais do que um evento, ele é um verdadeiro patrimônio do mercado. Participe você também dessa grande festa!

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil, Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Citratus e da Faculdade Santa Marcelina.

Serviço:
23º Prêmio Atualidade Cosmética
Quando: 10 de novembro de 2015
Local: Teatro Bradesco – São Paulo
Horário: 19h00
Informações: 11 3392-2584
O perfil dos finalistas da categoria Profissional do Ano
}

Comentários ()

Blogs

Tags