P&G anuncia mudanças em sua estrutura Marketing e Comunicação no Brasil e América Latina

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, anuncia mudanças organizacionais nos times de marketing, comunicação e mídia no Brasil e categorias na América Latina. Isabella Zakzuk será a nova Diretora Sênior de Operações de Marcas, liderando as estratégias e execuções de mídia, data, loja e comunicação na P&G Brasil. A executiva segue na liderança das marcas da categoria de Beleza no país e responderá diretamente a Juliana Azevedo, presidente da P&G no Brasil.

Na P&G há mais de 14 anos, Isabella Zakzuk iniciou sua trajetória profissional na própria companhia, onde ingressou como estagiária, passando pela área de marketing das categorias de Cuidados com as Roupas, gerente das marcas Pantene e H&S, até ser promovida a Diretora Sênior de Marketing das marcas de beleza da P&G Brasil em 2018, categoria que continuará à frente na nova estrutura.

Nos últimos anos, Zakzuk tem se destacado pela maneira inovadora como vem conduzindo o negócio de beleza na P&G, tendo estado a frente de grandes projetos de sucesso como o reality show Cabelo Pantene, que está agora em sua terceira edição, a realização da Casa Pantene, espaço aberto ao público na Avenida Paulista que foi palco do lançamento linha Cachos, na expansão da categoria de hair care trazendo a marca Herbal Essences para o Brasil, e agora na criação da plataforma Oh My Hair!, hub de conteúdo sobre beleza e cuidados com o cabelo. Um dos resultados mais expressivos conquistados por Zakzuk é a liderança de mercado da marca Pantene.

}

Comentários ()

Blogs

Tags