PAC 2017: Grupo Hinode é a 'Empresa do Ano' e Feito Brasil celebra como 'Empresa Revelação'

PAC 2017: Grupo Hinode é a 'Empresa do Ano' e Feito Brasil celebra como 'Empresa Revelação'
A exemplo do ano passado, quando o Grupo Hinode levou um grande público para torcer pela companhia, a 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, celebrada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, trouxe mais uma grande alegria para a empresa de venda direta multinível. Para delírio de boa parte do público que acompanhou a cerimônia, o Grupo Hinode superou a Salon Line e a Skala, faturando o "Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Empresa do Ano".

Das mãos de Marcelo Patrus, diretor da Patrus Transportes, Sandro Rodrigues (foto acima), CEO da Hinode, recebeu a estatueta. "São 29 anos de muito trabalho, muita dedicação. A Hinode é uma empresa criada por um casal incrível, que é meu pai e minha mãe. Agradeço aos nossos consultores, ao nosso franqueado, nossos clientes e consultores no Peru. Obrigado! Sem vocês isso não seria possível. Gostaria de deixar um recado para vocês aqui hoje. Desde o primeiro prêmio, eu via essa categoria de Empresa do Ano. Via empresas subindo no palco e eu batia palma, mas com muita força, com muito vigor, cada empresa que subia ali, estava mostrando para mim, para minha família, que era possível fazer. E eu aprendi que o sucesso não resiste ao trabalho árduo. Então, família Hinode, este troféu é nosso", discursou.

Após vencer por dois anos consecutivos na categoria "Banho e Higiene", a Feito Brasil conseguiu algo ainda maior na premiação. Superou a Avatim e a Dr. Jones e ficou com o "Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Empresa Revelação". Emocionados, Lena Peron e Giulio Peron (foto abaixo), sócios-diretores da Feito Brasil, subiram ao palco para receber a estatueta de Marcelo Patrus. "Pra mim é um grande orgulho receber esse troféu como empresa revelação. Neste momento, um filme passa pela minha cabeça. Eu agradeço a todos que me chamaram de louca, louca por criar e fundar uma empresa para dois garotos, um de 16 anos e outro que está do meu lado sempre, com apenas 10 anos. Quando nós criamos a Feito Brasil, era para ser muito mais que uma empresa. Era para ser uma marca com alma feminina e nós fomos a primeira empresa a carregar com orgulho, tudo em minúsculo, e com o nosso mapa do Brasil gravada como a digital, para ser única", reviveu Lena.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

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