PAC 2017: Inoar e Souvie erguem as estatuetas nas categorias de Cabelos

PAC 2017: Inoar e Souvie erguem as estatuetas nas categorias de Cabelos
Umas das categorias mais importantes para o mercado de beleza brasileiro é também uma das principais no Prêmio Atualidade Cosmética. Foram muitos os inscritos e 11 finalistas, mas apenas uma empresa pôde comemorar na 25ª edição do PAC, em cerimônia realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, durante a entrega do "Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Beleza e Higiene Capilar": a Souvie. 

O Condicionador Orgânico Poo Certificado fez com que a companhia levasse para casa uma estatueta pela primeira vez. "Nós da família Souvie gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores, fornecedores e parceiros que fizeram de um sonho que nós tínhamos de oito anos atrás pela cosmética orgânica, pela beleza consciente se tornar realidade. É um orgulho muito grande receber esse prêmio hoje e agradeço à revista e a todos vocês. Muito obrigada", disse Caroline Villar)foto acima), diretora de Negócios da Souvie, ao receber o troféu de Karen Henriquez, diretora Técnica da Divisão de Fragrâncias da Cramer.

Debutando no Prêmio Atualidade Cosmética, o "Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Tratamento Profissional para os Cabelos"premiou a Inoar Cosméticos, pela linha Inoar Color. Ao receber a estatueta das mãos de Michel Ulloa, gerente Comercial da Cramer, Inocência Manoel (foto abaixo), fundadora da Inoar, agradeceu à revista Atualidade Cosmética. "Este é um prêmio que eu respeito muito e logicamente eu sempre quis esse prêmio. É muito bom trabalhar, é muito bom você criar produtos, mas também é muito bom você ser reconhecida. Todos nós sabemos as dificuldades que nós enfrentamos e o Prêmio Atualidade Cosmética é uma benção nas nossas vidas, porque só o fato de você ser indicada, já está excelente", pontuou ela. 

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

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