PAC 2018: Go.Man fatura Beleza e Higiene Masculina; Océane vence em Banho e Higiene

PAC 2018: Go.Man fatura Beleza e Higiene Masculina; Océane vence em Banho e Higiene

Em duas das categorias promovidas pela Cramer, as empresas Océane e Go.Man fizeram a festa durante a cerimônia de entrega do 26º PAC, realizada na noite da última terça-feira (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo. Eles faturaram em Troféu Atualidade Cosmética/Cramer de Banho e Higiene, e Troféu Atualidade Cosmética/Cramer - Beleza e Higiene Masculina, respectivamente.

Katiuscia Fascitawer e Michel Ulloa, diretor Comercial da Cramer, entregaram as estatuetas nestas categorias. Primeiro foi a vez de Gláucia Nakahara (foto acima), gerente de Marketing da Océane, receber o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer de Banho e Higiene pelo produto Soap2Go. "Em nome da Océane, gostaria de agradecer ao prêmio. Nós trabalhamos o Soap2Go com foco na renovação, é um produto que a gente tem muito orgulho de ter lançado ano passado. Então só temos agradecer ao prêmio, à Cusman por termos esse evento aqui valorizando todas as empresas", disse ela.

Mesmo com menos de cinco de vida, a Go.Man voltou ao palco do PAC pelo terceiro ano, desta vez para receber o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer - Beleza e Higiene Masculina. Alain Mumamatsu, Bruno Weiers e Daniel Caldeira (foto abaixo), sócios-fundadores da Go.Man, ergueram a estatueta. "É um projeto muito amoroso que a gente fez porque é um tema novo e pouco explorado no Brasil. A gente tem certeza que foi a primeira empresa a lançar um shampoo prebiótico no mundo. Já existem produtos de linha de tratamento corporal, mas shampoo é o primeiro no mundo e estamos muito orgulhosos porque além da fórmula ter sido desenvolvida pelo nosso próprio laboratório, também desenvolvemos o ativo. E isso mostra a vontade e a guerra que eu tenho certeza que todos nós aqui como indústria cosmética, num momento de tanta incerteza que a gente teve, é muito gratificante saber que a gente tem uma vida dentro da indústria e uma força que a gente consegue trazer inovação de uma forma inédita mundial, então estamos muito felizes com isso", disse Daniel.


A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo