PAC 2018: Hinode, Racco, L'Bel e Passion vencem nas categorias de Perfumaria Latino-americana

PAC 2018: Hinode, Racco, L'Bel e Passion vencem nas categorias de Perfumaria Latino-americana
Um dos pilares históricos do Prêmio Atualidade Cosmética sempre foram as categorias relacionadas à Perfumaria. E na cerimônia de entrega do 26º PAC, realizada na noite da última terça-feira (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo, os troféus de Perfumaria Latino-Americana movimentaram quatro empresas diferentes. Neste ano, as estatuetas dessas categorias foram promovidas pela Kaapi Fragrâncas e entregues por Eduardo Mattoso, CEO da casa de fragrâncias.

No Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-americana Masculina, o perfume vencedor foi Inebriante, da Hinode. "São 30 anos, na verdade, desenvolvendo produtos de alta qualidade. Então, quando nasce um filho, a gente sabe que ele é um campeão. Fiquei até sentido porque a gente estava concorrendo com dois. É difícil o pai escolher entre os filhos, mas enfim, o importante é que foi realmente um trabalho em equipe, equipe que está ali. Valeu galera porque sem vocês seria muito mais difícil. À minha família, meus irmãos, minha esposa, minha mãe e meu pai, que como diz o nosso presidente, que ousaram sonhar. À nossa casa de fragrância parceira, vocês sabem que sem vocês seria muito mais difícil. À Robertet, nosso grande parceiro em mais essa nova criação. Enfim, é uma honra receber esse prêmio, que tem 26 anos. Este prêmio aqui é para toda a família Hinode", comemorou Alessandro Rodrigues (foto acima), vice-presidente do Grupo Hinode.

Na Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-americana Masculina - Escolha do Consumidor, o perfume escolhido pelo público consumidor foi Laborghini Huracan, da Passion. "Em nome da Água de Cheiro, da Passion e de todo nosso pequeno grande time - marketing, desenvolvimento de produto, e-commerce, design -, agradecer por mais uma vez e mais um ano estarmos aqui. Estamos muito felizes e muito contentes, muito obrigada mais uma vez", disseram Milena Miranda e Marcela Lury (foto abaixo), do Marketing da Água de Cheiro.

Enquanto isso, o Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-americana Feminina foi entregue à Racco, pelo perfume Gi Black Diamond. "Nós da Racco focamos bastante nossos esforços em perfumaria. Esse perfume foi lançado ano passado para o nosso aniversário de 30 anos, e foi uma homenagem ao nosso casal de presidência. Então teve o Gi Black Diamond em homenagem à minha mãe, e o Luiz Felipe Black Diamond em homenagem ao meu pai. Esses perfumes representam a Racco, que é o grande diamante que eles foram lapidando durante esses 30 anos. E ambas as fragrâncias têm o mesmo coração, que foi brilhantemente desenvolvida pela Mane, agradeço à Mane", declarou Nicole Rauen (foto abaixo), diretora de Marketing da Racco.

Por fim, o Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-americana Feminina - Escolha do Consumidor foi entregue à L'Bel, pela fragrância Dream Mer, que também levou o Troféu Aparício Basílio da Silva - Criação Perfumística Feminina. "Muito obrigada a todos, estou muito feliz em poder representar a L'Bel. Esse prêmio é um reconhecimento que diz que estamos mais um passo no nosso propósito de impulsionar a beleza para alcançar a realização pessoal de milhares de pessoas", frisou Julia Solomon (foto abaixo, ao lado de Eduardo Mattoso, da Kaapi), gerente de Marketing da Belcorp no Brasil.

A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.

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