Pague Menos promove a 5ª convenção de dermocosméticos

Pague Menos promove a 5ª convenção de dermocosméticos
Atenta às tendências do mercado brasileiro, a rede de farmácias Pague Menos promoverá, nos dias 22 e 23 de novembro, a 5ª edição da Convenção Nacional de Dermoconsultores, em Fortaleza. O evento que fomenta a interação da indústria de dermocosméticos junto aos coordenadores farmacêuticos e dermoconsultores de todas as regiões do Brasil.

Durante os dois dias, os participantes terão acesso às palestras com especialistas, influenciadores da área de beleza, além da feira com estandes dos principais fabricantes de dermocosméticos em que serão apresentadas as últimas novidades do mercado e lançamentos das principais marcas, como La Roche Posay, Vichy, Mantecorp, Avenne, Galderma, que já estão confirmadas para esse ano.

Na programação, palestras sobre cuidado facial com a chegada do verão, os benefícios da hidratação profunda contra o envelhecimento, o uso da água termal para cuidado com as alergias e como manter a pele saudável.

?Com essa iniciativa, reforçamos o investimento em uma categoria que cresce na Pague Menos e capacitamos os funcionários para proporcionar um atendimento mais eficaz e personalizado aos clientes?, afirma a vice-presidente comercial da rede, Patriciana Rodrigues.

}

Comentários ()

Blogs

Tags