Participe da 5ª Conferência Campinas Startups, o maior evento de startups e empreendedorismo do interior do país

Participe da 5ª Conferência Campinas Startups, o maior evento de startups e empreendedorismo do interior do país

Participe da 5ª Conferência Campinas Startups, o maior evento de startups e empreendedorismo do interior do país

- Evento acontece dia 07/10 e programação conta com workshops, palestras, cases de startups, rodadas de negócios, painéis e mentoria

- A Cusman Editora apoia o evento e disponibiliza cupons de 10% de desconto

Com o objetivo de capacitar, inspirar e gerar negócios, acontece no dia 07 de outubro, no Hotel Vitória, em Campinas-SP, a 5ª Conferência Campinas Startups. São esperados cerca de 500 participantes, dentre profissionais que trabalham ou aspiram trabalhar em uma startup, empreendedores em busca de qualificação, estudantes, investidores e executivos.

“Será um ambiente propício para favorecer o networking qualificado. Na conferência, teremos todos os elos da cadeia juntos e a ideia central é gerar negócios e oportunidades”, explica Omar Branquinho, vice-presidente da Associação Campinas Startups, entidade organizadora do evento.

A programação conta com espaços onde serão apresentados e discutidos os mais relevantes temas para empreendedores, como Investimentos, Ecossistemas de empreendedorismo e startups, Apresentação de programas de Inovação de grandes empresas, Workshops, Mentoria, Rodadas de Negócios e apresentação de cases de startups. Cada participante poderá escolher o que vai assistir de acordo com o interesse e maturidade do negócio.

Sobre o tema Investimentos, nomes como Ângela Ximenes da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital, Caroline Vlerick, da Harvard Angels e Peter Seiffer, da Embraer Ventures, realizarão o painel “Do Anjo ao Privaty Equity”, que esclarecerá todos os pontos deste assunto aos participantes. Já Fabrício Bloisi, CEO da Movile, e Rodrigo Cartacho, CEO da Movile, discutirão sobre a Relação Investidor-Investido. Recentemente, a Sympla, startup mineira de gestão de ingressos para eventos, recebeu R$ 13 milhões da Movile, multinacional brasileira líder em mobile e-commerce.

Para discutir o ecossistema de startups de Campinas e Belo Horizonte, importantes polos tecnológicos brasileiros, haverá a presença de Diego Gomes, CEO da mineira Rock Content e Igor Santiago, CEO da paulista ISystems, que refletirão sobre o momento de cada uma das cidades, que oportunidades geram atualmente aos empreendedores e como potencializar negócios entre os dois polos.

As startups que quiserem conhecer programas de inovação de grandes empresas poderão assistir ao Painel Corporate Ventures: Iniciativas de Inovação das Corporações em Parceria com Startups (Braskem, Engie, Braspag e Healx).

Workshops oferecem capacitação

Para se aprofundar em temas atuais do universo de marketing e vendas, serão oferecidos workshops com profissionais referência em cada um dos assuntos no Brasil.

Go to Market, com Diego Gomes, CEO da Rock Content

Jornada do Usuário: Ponto a Ponto da Boa Experiência de Serviço, com Tatiana Coelho, Consultora de Gestão, Design de Serviços e Inovação

Processo de Vendas para Startups, com Vinicius Mayrynk, Especialista em Outbound Marketing & Sales

Serviço:

Quando: 7 de outubro de 2016

Local: Vitória Hotel, em Campinas

Ingressos: 3º lote – a partir de R$ 190,00 até 30/09

Compra com desconto de 10% pelo link: http://goo.gl/mYWLJY

Ou utilize o código Cusman10

Site do evento: http://site.campinasstartups.com/conferencia/

 

Participe da 5ª Conferência Campinas Startups, o maior evento de startups e empreendedorismo do interior do país
}

Comentários ()

Blogs

Tags