Perfil dos finalistas da categoria Empresa - Revelação do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

Perfil dos finalistas da categoria Empresa - Revelação do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus
Saiba mais sobre quem concorre nesta categoria:

Acquaflora:
Baseada na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a Acquaflora fez uma clara opção por focar sua oferta em produtos de maior valor agregado, com um posicionamento de preço que está entre os mais elevados, considerando as marcas locais de produtos para os cabelos oferecidos no canal especializado. O portfólio da empresa é coerente com esta estratégia, investindo em ativos inovadores, modernos e de alta performance.

Haskell: A empresa situada em Viçosa, Minas Gerais, vem se destacando pelo posicionamento diferenciado, incluindo produtos com propostas inovadoras e inusitadas, sem abrir mão do conceito de cosmética natural. Os resultados têm sido tão positivos que os volumes da Haskell começam a fazer frente a outros fabricantes tradicionais do estado de Minas Gerais.

Salon Line: A tradicional empresa paulista ocupou de maneira muito efetiva a categoria de transformação capilar – um nicho bastante relevante, mas atendido de maneira precária pela maior parte das indústrias que nele operam. E fizeram isso mesclando produtos de performance com um preço mais acessível na comparação com as marcas internacionais e mesmo concorrentes locais, somado a uma boa força de promotoras atuando nos PDVs.

Veja também:

O perfil dos finalistas da categoria Profissional do Ano
Perfil dos finalistas do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano

Saiba mais sobre os varejistas que concorrem na categoria Ponto de Venda - Especializado do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

Confira o perfil dos finalistas da categoria Ponto de Venda - Farmacêutico do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus



A escolha dos vencedores caberá aos leitores de Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Cosmética News. A votação será realizada entre os dias 19 de outubro e 05 de novembro, por meio de cédula eletrônica, enviada diretamente para os leitores cadastrados desses veículos. Cada leitor pode votar uma única vez. As cédulas são enviadas diretamente para a TG&C Auditores. Todos os resultados do evento são mantidos em segredo pela TG&C Auditores até o momento da cerimônia de entrega, quando finalmente são revelados os vencedores de cada uma das categorias. Por isso, mais do que um evento, ele é um verdadeiro patrimônio do mercado. Participe você também dessa grande festa!

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil, Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Citratus e da Faculdade Santa Marcelina.

Serviço:
23º Prêmio Atualidade Cosmética
Quando: 10 de novembro de 2015
Local: Teatro Bradesco – São Paulo
Horário: 19h00
Informações: 11 3392-2584
Perfil dos finalistas da categoria Empresa - Revelação do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus
}

Comentários ()

Blogs

Tags