Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio
A marca Personal, mais conhecidas por suas linhas de papel higiênico e cuidados infantis, lançou recentemente a sua primeira linha de absorventes menstruais, diários e para escapes de urina.

Os produtos contam com tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do dia; Odor Control - pH equilibrado, tecnologia que traz um ingrediente natural para manter o pH da região íntima em equilíbrio, auxiliando na prevenção do mau odor. "Personal é uma marca muito presente e querida pelos consumidores. Em 2009 foi realizado um importante trabalho de expansão de Personal para o segmento de fraldas. Hoje, em 2018, a fralda Personal já é um sucesso de fato. E, após um amplo mapeamento de mercado, detectamos que a categoria de absorventes também tem muita afinidade com a marca", explica Lucia Rezende, Head de Marketing da Santher.

A linha de absorventes e protetores contempla produtos para uso diário, Personal Protetores Diários; para o ciclo menstrual, Personal Íntimo; e para o escape de urina, Personal No Escape; com uma opção sob medida para o cuidado da região íntima feminina em todas as situações. Na linha Personal Íntimo, os absorventes contam com a exclusiva tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do dia; e Odor Control ? pH equilibrado, tecnologia que traz um ingrediente natural para manter o pH da região íntima em equilíbrio, auxiliando na prevenção do mau odor. Sem perfume e com cobertura ultra suave, Personal Protetores Diários aposta também na exclusiva tecnologia respirável, camada externa que permite a ventilação constante, para oferecer mais conforto, frescor e menos abafamento à região íntima no dia a dia. Já a linha Personal No Escape investe em absorventes com tecnologia de Microcristais de Gel, apropriados para uma absorção rápida e eficaz da urina, mantendo a pele mais seca. Além disso, os produtos têm a camada externa respirável, que propicia ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento; e um Sistema de Dupla Ação, para controlar o mau odor da urina e prolongar o frescor.

Serviço
Onde encontrar: Supermercados, farmácias e perfumarias
Preços: A consultar
SAC: (11)3038-4438 / 0800 771 1411
Site: www.santher.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags