Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%
A fabricante de cosméticos paulista Phisalia, que completa 45 anos em 2019, e é detentora das marcas Trá Lá Lá, Lukinha e SOULinda, prepara um movimento com investimentos pesados em várias áreas para suportar uma previsão de crescimento agressivo neste ano, na faixa de 25%. Em 2018, a empresa cresceu 19%. 

Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, é líder no mercado de pós-shampoo infantil e a segunda em shampoo e cremes dentais infantis.

A fábrica da empresa, em Osasco, está recebendo cerca de R$ 2 milhões em investimentos. Além disso, a empresa projeta o lançamento de novas embalagens, fórmulas, pesquisas e solidificação com aumento das marcas licenciadas.

Para Eduardo Amiralian,  CEO da Phisalia, o investimento em um novo posicionamento de mercado prova a maturidade da companhia. "Estamos ampliando nossa atuação saindo exclusivamente do público infantil e migrando para os jovens adultos com a linha de cabelos, SOULinda, trazendo neste produto o mesmo cuidado e carinho de sempre", diz o empresário. 

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo