Phisalia faz doação de produtos de higiene e álcool gel

Phisalia faz doação de produtos de higiene e álcool gel
A Phisalia, uma das líderes do mercado de cosméticos infantis, doou mais de 40 mil itens, incluindo álcool gel, para comunidades carentes de seis estados brasileiros, em parceria com clientes da empresa.

Por meio da parceria com clientes, a Phisalia conseguiu capilarizar suas doações e vai beneficiar instituições de seis estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pará e Amazonas. "Responsabilidade Social é uma prática que faz parte do nosso DNA e, nesse momento, não poderia ser diferente. Mas, entendemos que era preciso ir além. Nossas doações vêm estimulando que os clientes também façam sua contribuição pessoal e, assim, criamos uma Corrente do Bem", explica Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia.

As transportadoras parceiras da empresa também se uniram na corrente do bem e ofereceram o frete das doações totalmente grátis.

Entre os produtos doados, além do álcool gel - item que não fazia parte do portfólio da marca - estão sabonetes, shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento e cremes dentais.

Além da doação feita por meio dos clientes parceiros, algumas instituições foram escolhidas pela empresa tendo como base a plataforma social online Atados que reúne entidades em diversas iniciativas no combate ao coronavírus. As instituições selecionadas foram: Amamos, Rotary e APAE de Atibaia, Casa da Vó, PAC Projetos Amigos das Crianças, Sitio Agar, Instituto Atiara, Casa Transitória e o Instituto ABIHPEC. Além disso, parte das doações será destinada ao cuidado e proteção dos colaboradores da empresa.
}

Comentários ()

Blogs

Tags