Pierre Fabre lança no Brasil tratamento antiacne número 1 na Europa

Pierre Fabre lança no Brasil tratamento antiacne número 1 na Europa

A marca de dermocosméticos Avène, da Pierre Fabre, traz para o Brasil o novo Cleanace Comedomed, o tratamento antiacne número 1 na Europa.

De acordo com a empresa, mais de 70% dos brasileiros têm pele oleosa e grande parte desse grupo apresenta acne, que é, hoje, o principal motivo de preocupação da mulher brasileira.

O Cleanance Comedomed é um sérum corretor antiacne com mecanismo de ação único que atua em todas as fases do ciclo da acne, mesmo as que não estão visíveis, uma vez que para cade lesão vísivel de acne, podem existir outras 100 em formação.

O segredo da fórmula é o Comedoclastim, um ativo de origem 100% vegetal, hoje patenteado, desenvolvido ao longo de 10 anos de pesquisa pelo Dr. Jean-Hilaire Saurat - criador do ácido retinóico e Chefe Departamento de Farmacologia clínica e Toxicologia, Universidade de Genebra, na Suíça -,  em parceria com a Pierre Fabre. É por meio dessa tecnologia exclusiva que Cleanance Comedomed atua nas células tronco e combate a formação do microcomedão, fase inicial da acne, interrompendo todo o seu ciclo e reduzindo as lesões já existentes além de reverter o desenvolvimento de novas lesões. A água termal de Avène, presente em todas as fórmulas da marca, ajuda a acalmar e suavizar a pele e faz com que as fórmulas se adaptem melhor a todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis

Com apenas uma semana de uso, o produto apresenta redução de 90% de redução da Acne, de acordo com o estudo aberto monocêntrico de eficácia subjetiva com 51 voluntários de idades entre 12 e 35 anos (40% adolescentes) com pele oleosa, acne leve a moderada, fototipos de I a IV, durante 56 dias. Outros resultados comprovados são a iInibição da formação e a eliminação de marcas da acne.

Além de ser usado no tratamento da acne já existente, a novidade pode ser aplicado na sua prevenção.

A textura, desenvolvida especialmente para peles oleosas e acneicas, é leve e de rápida absorção, com efeito de pele nua. O produto também tem tem alta tolerabilidade e não é fotossensível, podendo ser usado inclusive por peles mais sensíveis.  O produto deve ser usado duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, ou conforme orientação do dermatologista.

O preço sugerido é de R$ 159,90 e pode ser encontrado nas principais redes de farmácia do País.

}

Comentários ()

Blogs

Tags