Ponto de Venda Digital é a nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus. Saiba mais sobre os finalistas

Ponto de Venda Digital é a nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus. Saiba mais sobre os finalistas
Beleza na Web
Possui bons e consistentes resultados e, desde sempre, estabeleceu uma excelente relação com os seus fornecedores, em especial dos de médio porte. A aposta em conteúdo fez com que a Beleza na Web se destaque dos seus pares em relação à experiência de compra que ela oferece. Além disso, a abertura de uma loja física mostra que a Beleza na Web está atenta às oportunidades para atender ao consumidor do jeito que ele quer, oferecendo-lhe a melhor experiência, independentemente da plataforma escolhida.

Época Cosméticos
Sempre buscou oferecer o mais diversificado mix de perfumes e produtos de beleza das marcas mais renomadas do mundo. E foi justamente o bom trabalho e os bons números com importados que chamou a atenção da Magazine Luiza, que adquiriu a perfumaria em 2013. Desde então, segue realizando um trabalho de muito respeito, principalmente com relação ao atendimento junto ao seu consumidor. Além disso, se destaca com atuação em uma categoria que vem crescendo nos últimos anos: os dermocosméticos.

Sépha
Teve pioneirismo ao enxergar o potencial da web como um canal de vendas para a distribuição seletiva, num momento em que o valor do canal para a categoria era muito questionado. Com o passar do tempo e a maior especialização, a Sépha, de acordo com as fontes consultadas, se converteu numa das melhores e mais bem executadas operações de web do mercado de beleza. O mix original da perfumaria física se expandiu para abarcar uma infinidade de marcas e categorias.

Ponto de Venda Digital é a nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus. Saiba mais sobre os finalistas
}

Comentários ()

Blogs

Tags