Poupafarma distribui itens arrecadados em campanha de Natal

Nesta quinta-feira (31), às 14 horas, representantes da Poupafarma entregarão ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, as fraldas e leite em pó arrecadados na Caminhada de Natal Poupafarma, dia 23 de dezembro, nas areias das praias da cidade. O evento reuniu cerca de 300 pessoas, que completaram o percurso de 5 km.
No total, a entidade receberá 79 pacotes de fraldas Turma da Mônica Tripla Proteção tamanho Jumbo e 79 latas de leite Ninho Instantâneo 400 gramas. “Mais do que a quantidade, o importante é a atitude de ajudar e, acima de tudo, divulgar a entidade, que tanto faz para a cidade. A Caminhada de Natal será realizada todos os anos e a ideia é sempre unir o incentivo à qualidade de vida com a solidariedade”, afirma a gerente de marketing da Poupafarma, Fabiana Geraigire.
Com 82 drogarias com a bandeira Poupafarma no Estado (65 lojas próprias e 17 franquias), sendo 17 em Santos, a empresa tem como um dos destaques a campanha de saúde, com testes gratuitos de glicemia e pressão arterial e em ações especiais, exames de Hepatite C. Também é parceira oficial da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes, com os patrocínios ao Campeonato Santista de Pedestrianismo e do Projeto “Estação Saúde”, com a instalação de sete academias ao ar livre (gratuitas), em vários pontos da Cidade, inclusive na Área Continental e nos morros.

}

Comentários ()

Blogs

Tags