Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria Profissional do Ano

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria Profissional do Ano
Os três nomes que vão concorrer ao cobiçado troféu da categoria Profissional do Ano do "Oscar" do mercado de beleza na América Latina acabam se der anunciados. Veja quem são os finalistas deste ano:

- Andrea Alvares, VP de Marketing e Inovação da Natura
- José Vicente Marino, CEO da Avon Brasil
- Lázaro Marques, Diretor Comercial da Salon Line

A escolha do vencedor será realizada por meio de cédula de votação eletrônica enviada aos leitores cadastrados de Atualidade Cosmética e do Cosmética News. O período de votação vai do dia 26/10 até o dia 06/11. Os vencedores serão conhecidos apenas durante a cerimônia de entrega do 27º Prêmio Atualidade Cosmética.

O 27º Prêmio Atualidade Cosmética conta com o oferecimento da Vollmens Fragrances; o patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes e da Cramer; patrocínio Prata da Aura Ideias e da Kosmoscience; apoio da Antilhas, da BEL Cosméticos e da Faculdade Oswaldo Cruz. Também suportam o evento a Wheaton, a Orlandi, a Quorum Fragrances e a Forma Pack.

Garanta a sua presença no "Oscar" do mercado de perfumaria e cosméticos na América Latina. Para comprar com cartão de crédito, clique aqui. Precisa pagar via boleto ou depósito?  Entre em contato com a gente pelo telefone:11 3392.2584, ou pelo e-mail: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br 

27º Prêmio Atualidade Cosmética

Dia: 08 de novembro (Sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro Alfa - Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Traje: Social completo 

}

Comentários ()

Blogs

Tags