Primeira linha da Under Skin oferece higienização, esfoliação e tonificação com alta performance

Com laboratório italiano, marca premium brasileira lança sua primeira linha, Cleaning & Toning, unindo as melhores — e até raras — matérias-primas do mercado, e oferecendo ao consumidor limpeza, adstringência, hidratação e tonificação eficientes.

Não existe pele radiante sem higienização: um processo que demanda atenção diária e, acima de tudo, produtos que proporcionem eficiência no tratamento da pele. É pensando assim que a Under Skin, marca brasileira de dermatocosméticos proprietária do laboratório italiano Monteresearch, de mais de 70 anos de experiência em pesquisas, escolheu Cleaning & Toning como a primeira de suas linhas de produtos.
Com o objetivo de preparar a pele para novos tratamentos, a marca lançou quatro dermatocosméticos — cuidadosamente formulados com os mais modernos ativos e substâncias para conferir à pele o máximo de limpeza e frescor. Eles oferecem a oportunidade de um agradável ritual de cuidados, proporcionando resultados eficazes, ágeis e seguros.

Limpeza eficiente sem agressão e com suavidade adequada para o rosto em produtos testados dermatologicamente e hipoalergênicos. São esses os benefícios promovidos pelos produtos Under Skin. Com combinações diferenciadas, alguns ativos exclusivos e outros raros — mas sempre com altas concentrações na formulação — a linha contempla: o USK Cleanser (sabonete líquido de limpeza profunda), o USK Scrub (poderoso esfoliante com grão de seda do arroz que não agride a pele), o USK Hydra Calming Toner (tônico para peles secas e normais) e o USK Balance Toner (tônico para peles de mistas-oleosas a muito oleosas). "A alta concentração de ativos e ingredientes presentes na formulação dos produtos promove o tratamento adequado de acordo com a necessidade que o dermatologista procura. Diferentemente de produtos populares que incluem extratos e óleos essenciais para apenas perfumar ou colorir seus produtos, a dosagem específica para cada extrato e ingrediente ativo é essencial para exercer a ação adequada sobre a pele", pontua Silvana Masiero, gerente de desenvolvimento da Under Skin.

Os produtos USK Cleaning & Toning, cujas formulações são livres de corantes, sulfatos, amidas e esfoliantes sintéticos, apresentam frascos com design exclusivo. A limpeza e esfoliação do USK Cleanser e do USK Scrub proporcionam a retirada das células epiteliais mortas, exercem ação de renovação celular, além de nutrir, hidratar e proteger a pele através do Second Skin Effect, que consiste na formação de filme externo de proteção contra danos ambientais (poluição e radicais livres). Já os tônicos USK Hydra Calming Toner e USK Balance Toner contêm diversos extratos vegetais para aproveitar a melhor essência botânica a fim de tonificar e suavizar sua pele. "Ambos os produtos dispõem de um coquetel balanceado de aminoácidos necessários para nutrir e tonificar os espaços intra e intercelulares do estrato córneo. Além de suavizar e homogeneizar a pele, os tônicos diminuem a agressão das reações intercelulares, naturais do processo de envelhecimento cutâneo", acrescenta a gerente de desenvolvimento da marca.

A cada ritual realizado, a hidratação epitelial é mantida e o pH natural da pele é conservado. Cleaning & Toning promove efeito antioxidante, estimula a renovação celular, reforça a barreira imunológica e reduz o efeito cronológico. Pele sedosa, toque suave e luminosidade para revelar a beleza do sublime perfume da flor mais bonita do mundo, Peônia, e da cereja negra, formando a fragrância Floral-Frutal, escolhida estrategicamente para representar os produtos da marca. "A intenção é a de prevenir e recuperar a pele que constantemente é exposta aos agressores ambientais, sobretudo a poluição e fatores naturais intrínsecos ao envelhecimento, além dos fotoadquiridos, com ativos altamente concentrados que tem a proposta de sinergia terapêutica e potencialização de benefícios, pois são formulados e estabilizados dentro de uma formulação específica para cada etapa do tratamento", reitera a dermatologista Cláudia Marçal, diretora científica da marca.

USK Cleanser
Para todos os tipos de pele, esse sabonete líquido facial limpa profundamente ao mesmo tempo em que protege da poluição. É recomendado aplicar duas vezes ao dia: uma ao acordar e outra antes de dormir. "O uso do sabonete com ativos cicatrizantes, calmantes, suavizantes e reparadores promove limpeza removendo a sujidade, controlando a oleosidade, porém sem agredir o manto hidro lipídico, mantendo resguardada a perda da água transepidérmica", explica a diretora científica da marca. Dos ativos, destaca-se o Polímero W-25, com excelentes benefícios hidratantes e sensoriais. Dentre os extratos vegetais, a calêndula, a camomila, a erva-doce e hamamélis. Com essa combinação exclusiva, U.SK Cleanser é bem concentrado, regula a flora da pele, removendo até 96,1% das sujidades.

USK Scrub
Esfoliante facial para todos os tipos de pele, U.SK Scrub age removendo mais de 2/4 das células epiteliais do estrato córneo exercendo renovação celular juntamente com o sabonete líquido U.SK Cleanser. Sua aplicação é uma vez ao dia após o sabonete e com movimentos circulares. Dentre os seus ativos: Rice Exfoliator, Aveia Coloidal,  Extrato da Folha de Oliveira e Fucogel.
De acordo com a dermatologista, esta formulação apresenta propriedades muito particulares pelo seu alto valor agregado de ativos de ação multifuncional. "Dessa forma, os ativos promovem ainda aumento da expressão da enzima sirtuina-1 epidérmica, conferindo ação anti aging calmante, hidratante e renovação do estrato córneo, obtendo um relevo cutâneo uniforme aliado à sedosidade e melhora da viscoelasticidade", complementa a diretora científica.

USK Hydra CalmingToner

Tônico de limpeza e hidratação facial para peles seca e normal, sem álcool na composição. Com aplicação de até duas vezes ao dia, o produto é capaz de limpar poluentes que não enxergamos, impedir a formação de radicais livres e combater bactérias e fungos oportunistas. U.SK Hydra Calming Toner remove até 93,1% da maquiagem à prova d’água e tem na associação de ativos o seu grande diferencial. "Contando com a presença de extratos da romã, linho e malva, tem característica antioxidante, calmante, cicatrizante, suavizante, além de liberadores de beta endorfinas. É indicado também para peles delicadas, hiper reativas ou maduras que apresentem falta de hidratação e viço", explica a Dra. Cláudia Marçal. Além do Fucogel, estão presentes na fórmula:  Blend de Aminoácidos, Rhamnosoft, Hydrolite 5, Extratos de Romã, Extrato de Malva e Extrato de Linho.

USK Balance Toner
Com efeito adstringente, U.SK Balance Toner é um tônico de limpeza e hidratação facial para pele mista e oleosa, que reduz e controla a oleosidade da pele por até 2 horas, de acordo com o resultado do último relatório do estudo através da medida do Sebo — Subumeter. Além disso, tem poderosa ação demaquilante — removendo até 91,7% da maquiagem à prova d’água. "A fórmula do Toner Balance possui a rara e bela flor de Edelweiss como ativo de destaque, que tem ação anti-inflamatória, protetora do DNA celular, com alto grau de reparo tecidual e inibidora do fotodano causado pela agressão da radiação ultravioleta", explica a dermatologista. Esta fórmula apresenta uma característica antimicrobiana para controle do sebo acne e oleosidade excessiva produzida pelas glândulas. "Pode ser utilizado diariamente pela manhã e à noite como complemento à higienização e controle da inflamação, eritema e aspecto congesto da pele oleosa", completa. Também possui os ativos Prodew 500 (Blend de Aminoácidos), Fucogel, Rhamnosoft e Hydrolite 5, mas tem no Alpaflor Edelweiss seu principal destaque:
• Leontopodium Alpinum Extract: sua beleza e raridade tornou a flor de Edelweiss um símbolo de pureza e equilíbrio. Capaz de proteger e regenerar a barreira cutânea, tem extraordinária ação antioxidante (eliminação de radicais livres) e propriedades de proteção ao DNA;
• Álcool: em pequena quantidade na formulação, promove a eficiência e equilíbrio na funcionalidade que a pele oleosa necessita.

Under Skin: Nova empresa do Grupo NC, um dos 250 maiores conglomerados econômicos do País, a Under Skin apresenta ao Brasil uma linha de dermatocosméticos de última geração em Skin Care High Performance. Desenvolvidas pelo laboratório Italiano Monteresearch, com mais de 70 anos de pesquisas e patentes, e contando com as melhores matérias-primas disponíveis na natureza (e em combinações exclusivas), as luxuosas coleções U.SK Cleaning & Toning, U.SK Revitalizing, U.SK Anti-Aging e U.SK Protecting garantem a beleza da pele através da higienização, hidratação, revitalização, nutrição e proteção profundas. Under Skin é a beleza por trás da ciência.
}

Comentários ()

Blogs

Tags